Saturday 28 October 2017

Character Options Trade


Reconhecimento Se você não está satisfeito com uma façanha, habilidade, arquétipo ou habilidade de classe que você escolheu, você pode gastar tempo em treinamento intenso para trocar a habilidade antiga por uma nova. Embora seja demorado e caro, isso permite que você altere aspectos de seu personagem sem magia extrema ou um evento traumático. Retraining leva toda a sua atenção por 8 horas por dia para um número de dias com base no que you8217re reconversão. Você pode realizar qualquer outra atividade extenuante enquanto reúne, como marchar, aventurar ou criar itens mágicos. Você pode treinar apenas uma coisa de cada vez que você deve completar ou abandonar um objetivo de treinamento específico antes de iniciar outro. Abandonar o treinamento inacabado significa que você perde todo o progresso em direção à meta do treinamento e todos os custos associados com esse treinamento. Salvo indicação em contrário, os custos de reciclagem gp igual a 10 seu nível o número de dias necessários para treinar. Isso é normalmente pago na íntegra no início do período de reciclagem, mas o GM pode permitir que você divida esses pagamentos em vários dias. A critério do GM8217, este custo de treinamento pode ser até 50 maior ou menor, dependendo de fatores situacionais dentro da disponibilidade de disponibilidade de formadores, economia local, custo de materiais e assim por diante. Algumas opções de reciclagem exigem que você trabalhe com um instrutor. Se nenhum instrutor adequado está disponível, o GM pode permitir que você se reconversione gastando o dobro do tempo normal. Mesmo se você treinar-se, você deve ainda pagar o custo para o treinamento (embora você don8217t dobro do custo como você faz o tempo). Qualquer opção que requer um treinador também requer algum tipo de facilidade de treinamento para essa atividade. Tabela: Retraining Synergies Posso treinar uma façanha para substituí-la por uma façanha que eu não me qualifiquei no nível que originalmente ganhei essa façanha Sim. Contanto que a façanha nova seja uma proeza válida para seu caráter atual, você pode reciclar a façanha velha e substitui-la com a façanha nova. Por exemplo, se você é um ladino do 3º nível que tomou Iniciativa Melhorada no 1º nível, você pode treinar novamente essa façanha e substituí-la por Foco em Arma. Mesmo que Weapon Focus tenha um pré-requisito de 8220base ataque bônus 18221 (o que significa que você couldn8217t tomá-lo como um 1 º nível rogue), é uma façanha válida para o seu nível atual (3 ª), e é, portanto, uma escolha válida para reciclagem. (Nota: Da mesma forma, a capacidade de classe de lutador para treinar fatos de bônus de lutador não exige que você atenda a todos os novos pré-requisitos de feat8217s no nível que você originalmente ganhou a proeza.) Posso treinar minhas classes base e usar meus níveis de classe de prestígio Para satisfazer os requisitos para essa classe de prestígio As regras de reciclagem dizer, 8220 Se reciclar um nível de classe significa que você já não se qualificam para uma façanha, classe de prestígio ou outra habilidade que você tem, você pode usar essa façanha, classe de prestígio ou habilidade até que você se reunir As qualificações de novo.8221 Portanto, se você se retrair da classe base e isso fizer com que você não atenda mais às exigências da classe de prestígio, você não terá mais acesso às características de classe dessa classe de prestígio e, portanto, não poderá usar esse prestígio Classe para satisfazer os requisitos de qualquer coisa (inclusive ela mesma). Actualização 101613. Em qualquer caso, você não pode usar elementos de regra de uma classe de prestígio para atender aos requisitos dessa classe de prestígio. Nova decisão. Você não pode usar o treinamento para substituir um nível de classe base por um nível de classe de prestígio. Quando você usa a reciclagem para substituir algum aspecto de seu personagem, você deve atender a todos os pré-requisitos, requisitos e considerações para o que você está tentando adquirir. Por exemplo, um velhaco de 6º nível pode usar a reciclagem para aprender o talento da Especialização de Arma porque somente os lutadores podem escolher essa façanha. Ao reciclar várias opções de personagens (características de classe, façanhas, classes, etc.) em um período contínuo, todas as novas seleções são feitas no final desse período em uma ordem decidida pelo jogador. Se este período for interrompido por qualquer razão, todas as escolhas devem ser feitas imediatamente. Desta forma, os jogadores podem treinar recursos de classe e seus pré-requisitos ao mesmo tempo. A menos que especificado de outra forma, não há limite para quantas vezes você pode usar reciclagem. As opções que especificam 8220one8221 de algo referem-se a uma vez por sessão de reciclagem, não uma limitação de toda a campanha. Por exemplo, um bárbaro pode treinar um poder de raiva por sessão de treinamento, e quando ela terminar uma sessão ela pode começar outra sessão de reciclagem para treinar novamente esse poder de raiva ou outro. Algumas das opções listadas abaixo envolvem recursos de reciclagem de seu personagem que são partes essencialmente permanentes de sua herança, como uma linhagem de sorcerer8217s. O custo de reciclagem dessas coisas presumivelmente inclui alterações mágicas ou alquímicas ao seu corpo. O GM pode decidir que essas mudanças não estão disponíveis na campanha, estão disponíveis somente em circunstâncias raras, demoram mais, são temporárias, exigem algum tipo de missão ou são mais caras do que os custos listados. Treinamento requer passar tempo com um personagem que tem pelo menos mais um nível na classe de reciclagem do que o seu nível atual nessa classe. Se nenhum treinador está disponível (como se você estiver no nível mais alto para essa classe), você ainda tem a opção de treinar sem um treinador, gastando o dobro do tempo. Quando você treinar um nível de classe, você perde todos os benefícios do nível mais alto que você tem nessa classe. Você imediatamente seleciona uma classe diferente, adiciona um nível nessa classe e ganha todos os benefícios desse novo nível de classe. Veja FAQ na direita para obter mais informações sobre a renovação de proezas e classes. Esta reciclagem não permite que você selecione novamente as proezas que seu personagem ganha em níveis ímpares ou a pontuação de habilidade aumenta o ganho de cada personagem a cada quatro níveis (embora você possa treinar essas opções separadamente). Se a reciclagem de um nível de classe significa que você já não se qualifica para uma façanha, classe de prestígio ou outra habilidade que você tem, você não pode usar essa façanha, classe de prestígio ou habilidade até que você reúne as qualificações novamente. (Você ainda pode treinar essa façanha, classe de prestígio ou outra habilidade.) Exemplo. Mark está jogando um ranger 5rogue 2, e decidiu que he8217d gostaria de treinar um de seus níveis de ranger em um nível desonestos (então ele tem que encontrar um rogue de 3º nível). Quando ele termina o treinamento, ele imediatamente perde todos os benefícios de tomar Ranger nível 5 (base de bônus de ataque, bônus de salva, Hit Dice, pontos de vida, habilidades e recursos de classe), em seguida, ganha 1 nível em rogue. Imediatamente ganhando todos os benefícios do nível 3 do rogue. O caráter de Mark8217s é agora um 4rogue do ranger 3. Esta reciclagem não mudou o feat do nível 7 de Mark8217s. Se você está treinando um nível em uma classe NPC (adepto, aristocrata, plebeu ou especialista) para um nível em qualquer outra classe, o treinamento leva apenas 3 dias. Isso permite que um soldado NPC comece sua carreira como guerreiro e, eventualmente, se tornar um oficial que é um lutador de classe única. E para um personagem mais novo começar com um nível comum ou especialista e se tornar um aventureiro de primeiro nível com uma aula de PC quando chegar à idade adulta (ver Personagens Jovens). A seguir estão os vários tipos de treinamento disponíveis. Aumento de Habilidade Aumentar Você pode treinar um aumento de pontuação de habilidade obtido no nível 4. 8, 12, 16 ou 20. Isso leva 5 dias. No final do período de treinamento, remova o bônus 1 da pontuação da habilidade original e adicione-o a uma pontuação de habilidade diferente. Se esta reciclagem significa que você já não se qualifica para uma façanha, classe de prestígio ou outra habilidade que você tem, você não pode usar essa façanha, classe de prestígio ou habilidade até que você reúne as qualificações novamente. (Você pode reciclar essa façanha, classe de prestígio ou outra habilidade separadamente.) Você pode usar as regras de reciclagem para adquirir um arquétipo para sua classe ou abandonar um arquétipo que você tem. Para obter um arquétipo que substitua as habilidades de classe padrão que você já possui, você deve gastar 5 dias para cada recurso de classe alternativo que você adicionaria, subtrairia ou substituiria por esse arquétipo. No final do período de treinamento, você perde os recursos de classe padrão e substitua-os por recursos de classe alternativa do archetype8217s (se houver). Para abandonar um arquétipo, você deve gastar 5 dias para cada característica de classe alternativa que você já tem desse arquétipo. No final da reciclagem, você perde os recursos de classe archetype8217s e ganha os recursos de classe padrão para a classe. Trocar um arquétipo por outro requer duas sessões de reciclagem: uma para abandonar o arquétipo e depois outra para ganhar a nova. Note que você não precisa usar as regras de reciclagem para ter um arquétipo se seu nível de classe é baixo o suficiente para que o arquétipo não modifique nenhuma das suas habilidades de classe atuais. Por exemplo, se você é um lutador de primeiro nível que deseja o arquétipo arqueiro, esse arquétipo não substitui nenhuma habilidade de classe até o nível 2, então você não precisa usar as regras de reconversão quando você chega ao 2º nível, você pode simplesmente decidir O arquétipo arqueiro. Exemplo. Logan8217s lutador de 4 º nível tem o arquétipo arqueiro. Como ele é o 4º nível, ele tem duas características de classe alternativas de seu arquétipo (hawkeye no 2º nível e truque no 3º nível), então ele deve gastar 10 dias e 400 gp de reciclagem para abandonar este arquétipo. Se ele estivesse no 5º nível, ele também teria o perito arqueiro recurso classe alternativa, o que aumentaria sua reciclagem para 15 dias e 750 gp. Recurso de classe Muitas escolhas que você faz sobre seus recursos de classe podem ser treinadas novamente. Demora 5 dias para treinar um recurso de classe. Treinamento requer passar tempo com um personagem de sua classe cujo nível de classe é pelo menos 1 superior ao seu e que tem o recurso de classe que você deseja. Por exemplo, se você é um feiticeiro ilusionista de 5º nível e deseja se tornar um necromante, deve treinar com um necromante de pelo menos 6º nível. Recriar um recurso de classe significa que você perde o recurso de classe antigo e ganha um novo que você poderia qualificar de outra forma nesse ponto em seu avanço de nível. Por exemplo, se você quiser treinar seu paladin8217s fadiga misericórdia (que ela ganhou no 3 º nível), você pode substituí-lo apenas com outra misericórdia da lista de nível 3. Se no 6º nível você aprendeu a misericórdia doentia (que está na lista do 3º nível), você pode substituí-la por uma misericórdia da lista de 3º ou 6º nível (porque você está substituindo um slot de misericórdia de 6º nível que você gastou Em uma misericórdia de terceiro nível). O recurso de classe que você deseja treinar pode ser um que você usou como um pré-requisito para uma façanha, recurso de classe, arquétipo, classe de prestígio ou outra habilidade. Você deve reciclar esses elementos separadamente antes de poder reciclar este recurso de classe. Se um recurso de arquétipo ou classe de variante substituir o recurso de classe listado, a critério do GM8217s você poderá reconverter esse recurso de classe alternativo para um recurso de classe de variante equivalente. Por exemplo, as inquisições, que os inquisidores podem selecionar em lugar de um domínio, ea entrada do inquiridor abaixo permite que você recicle seu domínio escolhido, então você tem permissão para, em vez disso, reciclar uma inquisição, trocando-a por um domínio ou outra inquisição. As características de classe que você pode treinar são as seguintes (algumas entradas também chamam outras opções de reciclagem que são significativas para a classe em questão, como reenquadramento proezas para lutadores, habilidade fileiras para vilões ou feitiços conhecidos por feiticeiros). Alquimista. Reveja uma descoberta. Antipaladin. Retreat uma crueldade, ou retrein seu laço diabólico, substituindo sua arma ligada para um empregado diabólico ou vice-versa. Bardo. Retornar um tipo de habilidade de execução associado com o recurso de classe de desempenho versátil. Veja também as classes de habilidade de reconversão e as magias de reconversão conhecidas. Cavalier. Você pode alterar seu pedido. Veja também as proezas de reciclagem. Clérigo. Retornar um domínio o novo domínio deve ser um concedido por sua divindade. Fazendo isso, substitui sua lista de feitiços de domínio e seu domínio concedeu poderes. Se você é um clérigo neutro de uma divindade neutra, você pode, em vez disso, reciclar se você canalizar energia positiva ou negativa, o que também muda se você conjurar espontaneamente feitiços de cura ou infligir feitiços. Druida. Retornar sua ligação de nature8217s, substituindo seu domínio com um companheiro animal ou vice-versa. Você pode, em vez disso, treinar um domínio, o novo domínio deve estar disponível para sua classe ou arquétipo. Fazendo isso, substitui sua lista de feitiços de domínio e seu domínio concedeu poderes. Lutador. Reúne um grupo de armas de combate que você escolheu para o recurso de classe de treinamento de arma. Veja também as proezas de reciclagem. Pistoleiro Retirar um tipo de arma de fogo que você selecionou para treinamento de arma, ou treinar uma ação que você selecionou para grão verdadeiro. Veja também as proezas de reciclagem. Inquisidor. Retornar um domínio o novo domínio deve ser um concedido por sua deidade ou ethos. Fazendo isso, substitui o domínio concedido poderes. Veja também as proezas de reconversão e as magias de reconversão conhecidas. Monge. Veja as proezas de reciclagem. Oráculo. Reveja uma revelação. Em vez disso, você pode reciclar se você adiciona todos os feitiços de cura ou todos infligem feitiços à sua lista de feitiços. Veja também reconversão de magias conhecidas. Paladino. Reencontre uma misericórdia, ou recicle sua ligação divina. Substituindo sua arma ligada com uma montagem ligada ou vice-versa. Guarda. Recuperar um inimigo favorecido. Isso leva 5 dias para cada bônus 2 que você tem contra o inimigo que você está substituindo. Você pode em vez disso treinar seu estilo de combate. Isso substitui todas as suas proezas de bônus de estilo de combate atuais. Este treinamento leva 5 dias para cada façanha de estilo de combate que você está substituindo. Você pode em vez disso treinar um terreno favorecido. Este treinamento leva 5 dias para cada 2 bônus que você tem no terreno favorecido que você está substituindo. Você pode em vez disso treinar sua ligação hunter8217s, substituindo seus companheiros de ligação com um companheiro animal ou vice-versa. Veja também as proezas de reciclagem. Samurai. Recupere a arma que você escolheu para sua habilidade de classe de habilidade de arma. Você pode mudar sua ordem de samurai. Veja também as proezas de reciclagem. Feiticeiro. Recuperar sua linhagem. Fazendo isso, substitui suas magias de bônus, arcanos da linhagem, proezas da linhagem e poderes da linhagem. Este treinamento leva 5 dias para cada façanha de bônus, arcana de linhagem e poder de linhagem que você perde de linhagens em mudança. Veja também as proezas de reconversão e as magias de reconversão conhecidas. Summoner. Retornar uma evolução eidolon. Você pode em vez disso treinar seu eidolon 8216s formulário de base, mas se o eidolon tem uma evolução que requer sua forma de base original, você deve primeiro treinar essa evolução em troca de um sem essa exigência. Veja também reconversão de magias conhecidas. Bruxo. Reviver o seu vínculo arcano, substituindo um item vinculado com outro, substituindo o item vinculado com um familiar. Ou substituindo o seu familiar com um item vinculado. Veja também as proezas de reciclagem. Você pode, em vez disso, treinar sua escola arcana (incluindo mudar para ou de um universalista). Fazendo isso, substitui os slots de magias de bônus da escola e os poderes da escola. Este treinamento leva 5 dias para cada poder de escola que você perde de mudar escolas. Classe Nível Uma das escolhas mais críticas que você pode fazer sobre o seu personagem é o que classe para escolher quando você ganhar um nível. Em geral, demora 7 dias para treinar um nível em uma classe em um nível em outra classe. Algumas classes são mais adequadas para este tipo de reciclagem, uma vez que têm um enfoque semelhante ou propósito que é chamado de reciclagem sinergia. Se a sua antiga turma tem uma sinergia de reciclagem com a sua nova turma, a reciclagem que o nível de classe leva apenas 5 dias em vez de 7 dias. Determinar as sinergias de reconversão de classe de acordo com a Tabela 3 8: Sinergias de reestruturação. A maioria das classes de prestígio têm sinergia de reciclagem com classes base que compartilham suas características de classe comuns. Por exemplo, a classe de prestígio arcano trickster exige e avança spellcasting arcano, por isso tem sinergia de reciclagem com todas as classes arcano spellcasting. Ele também requer e avança ataque furtivo. Por isso tem sinergia de reciclagem com as classes que conceder ataque furtivo. O GM é o árbitro final de saber se uma classe de prestígio tem ou não uma sinergia de reciclagem com uma classe base, mas deve errar do lado da generosidade, se preferir gastar o tempo de reciclagem níveis repetidamente em vez de aventurar, essa é a sua escolha. Você pode mudar um feito para outro através de reciclagem. Reformar um feito leva 5 dias com um personagem que tem o feito que você quer. A antiga façanha não pode ser usada como um pré-requisito para uma proeza, recurso de classe, arquétipo, classe de prestígio ou outra habilidade. Se a façanha antiga for um prêmio de bônus concedido por um recurso de classe, você deve substituí-lo por um feito que você poderia escolher usando esse recurso de classe. Note que esta reciclagem não está relacionada com a capacidade do lutador de aprender uma nova façanha de bônus em vez de uma antiga em certos níveis de classe. Essa habilidade de classe é gratuita, acontece instantaneamente quando o personagem ganha um nível adequado de lutador, não requer um treinador, e só pode acontecer uma vez para qualquer nível de lutador apropriado. Reformar uma façanha exige que você gaste gp, leva tempo, requer um treinador e pode acontecer quantas vezes quiser. Pontos de Ataque Às vezes o aren8217t dados em seu favor quando você ganhar um nível e os pontos de vida que você rolar são especialmente baixos. Ao contrário da reciclagem de outras habilidades de personagem, a reciclagem de pontos de vida não envolve a substituição de uma habilidade existente por uma nova, ela apenas aumenta o seu número máximo de pontos de vida. Retraining pontos de vida leva 3 dias e exige que você gaste tempo em uma academia marcial, mosteiro monge, ou com algum tipo de mestre de combate que é pelo menos um nível superior a você. No final do período de treino, aumente os seus pontos de vida em 1. Pode reentrar os pontos de vida apenas se o seu total máximo de pontos de vida for inferior ao total máximo de pontos de vida possível para o seu personagem. Exemplo. Se você é um lutador 5 com a Constituição 14 e você haven8217t alocado qualquer um de seu bônus de classe favorecido a pontos de vida. Seu total máximo possível do ponto de batida é 60: (d10 HD 2 da constituição) 5 níveis. Se seu total máximo de pontos de vida já é de 60, você pode recalcular pontos de vida porque você já está no limite. Se você tomou a proeza da resistência, você ganharia 5 pontos de batida e seu ponto total máximo do ponto de batida também aumentaria por 5, que significa que sua habilidade de recompilar pontos de batida seria o mesmos que sem a façanha. Nova Linguagem Você pode gastar tempo para aprender um idioma adicional. Demora 20 dias de treinamento para ganhar uma língua de bônus, e estes dias não precisam ser consecutivos. Cada idioma requer um treinador que compartilha um idioma com você e sabe o idioma que você quer aprender, ou um livro escrito em um idioma que você sabe que explica os conceitos básicos do idioma que você quer aprender. A nova língua não conta para o seu número máximo de línguas (línguas raciais línguas bônus de Inteligência Linguística fileiras). Você pode treinar desta maneira somente um número de vezes igual a 1 seu bônus de Inteligência. Racial Trait Se sua campanha usa traços raciais alternativos, você pode reciclar um traço racial. Isso leva 20 dias não consecutivos e exige um treinador com o traço racial que você deseja. A característica de substituição deve ser apropriada de sua lista racial. As características raciais antigas e novas devem substituir o mesmo traço racial padrão. Por exemplo, os traços de anão alternativo resistente e teimoso substituem o traço padrão robusto, assim você pode treinar um desses para o outro. Skill Ranks Você pode reciclar as fileiras de habilidade que você atribuiu às habilidades. Retorno de habilidade demora 5 dias. Quando o período de treinamento terminar, reatribuir um número de níveis de habilidade até o seu bônus de Inteligência (mínimo 1), removendo-os de sua habilidade existente (ou habilidades) e adicioná-los a uma habilidade diferente (ou habilidades). Se a habilidade de reciclagem significa que você não se qualifica mais para uma façanha ou outra habilidade que você tem, você não pode usar essa façanha ou habilidade até que você atenda as qualificações novamente. (Ou você pode reciclar essa façanha ou outra habilidade.) Magias Conhecidas Se você é um conjurador espontâneo (como um bardo, oráculo, feiticeiro ou invocador), você pode treinar um feitiço conhecido. Esta reciclagem leva 2 dias por nível de magia da nova magia (ou 1 dia no caso de um cantrip ou orison) e requer um treinador que pode lançar a magia que você deseja. O treinador deve lançar o mesmo tipo de feitiços que você faz (arcano ou divino). O feitiço com o qual você está substituindo a magia anterior deve ser outro da sua lista de magias de classe. O novo feitiço deve ser aquele que você poderia colocar no antigo feitiço spell8217s. Note que esta reciclagem não está relacionada à habilidade dos feiticeiros (ou outros conjuradores espontâneos) de aprender uma nova magia no lugar de uma antiga em certos níveis de classe. Essa habilidade de classe é gratuita, acontece instantaneamente quando o personagem ganha um nível apropriado na classe de conjuração, não requer um instrutor e só pode acontecer uma vez para qualquer nível de classe apropriado. Recriar um feitiço conhecido exige que você gaste gp, leva tempo, requer um treinador e pode acontecer quantas vezes quiser. Seção 15: Aviso de direitos autorais Jogo de RPG Pathfinder: Ultimate Campaign. 2013, Paizo Publishing, LLC Autores: Jesse Benner, Benjamin Bruck, Jason Bulmahn, Ryan Costello, Adam Daigle, Matt Goetz, Tim Hitchcock, James Jacobs, Ryan Macklin, Colin McComb, Jason Nelson, Richard Pett e Stephen Radney-MacFarland Renie, Sean K Reynolds, F. Wesley Schneider, James L. Sutter, Russ Taylor e Stephen Townshend. (2007) Adriana é uma menina de 13 anos da Cidade do México, cujo seqüestro por traficantes de sexo desencadeia uma missão desesperada de seu irmão de 17 anos, Jorge, para salvá-la. Preso e aterrorizado por uma rede subterrânea de bandidos internacionais que ganham milhões explorando sua carga humana, Adrianas é única amiga e protetora em toda a sua provação é Veronica, uma jovem polonesa enganada no comércio pela mesma quadrilha criminosa. Como Jorge esquiva os oficiais de imigração e obstáculos incríveis para rastrear as meninas seqüestradores, ele conhece Ray, um policial do Texas cuja família própria perda ao tráfico sexual leva-o a se tornar um aliado na busca de meninos. Lutando com coragem e fé testada, os personagens do comércio negociam seu caminho através do terreno indizível dos túneis de comércio de sexo entre o México e os Estados Unidos. Dos bairros da Cidade do México e da traiçoeira fronteira do Rio Grande, a um leilão secreto de escravos sexuais pela Internet e ao confronto climático final em uma casa escondida nos subúrbios. Escrito por Produção Produção-Executiva: Cada ano, mais de 1.000.000 de pessoas são traficadas através das fronteiras internacionais. contra a sua vontade. Veja mais raquo Rating de filme (MPAA) R avaliado para o material sexual perturbando envolvendo menores, a violência including um estupro, a língua e algum índice da droga Veja todas as certificações raquo Guia dos pais: Uma montanha russa de emoções e de bocejos. Baseado na história da capa de Peter Landesmanx, o filme segue um policial do Texas (Kline) e Jorge (Ramos) que estão na trilha para salvar a irmã de Jorgex27 (Gaitan), uma garota de 13 anos da Cidade do México que foi sequestrada para ser vendida No sexo-comércio. Uma história poderosa, com Kline e Ramos fazendo uma dupla interessante. O conflito parece sempre ser fácil de superar, com as duas pistas nunca perdendo a cauda dos seqüestradores, não importa qual seja o obstáculo. A trágica ironia no final é um olho-rolo. A caça começa a se sentir extravagante como o filme progride, e Kline é tão maçante como de costume. A Cidade do México configuração sozinho é um plus para este montanha-russa de emoções e bocejos. XBD (out of 4) 9 de 14 pessoas acharam esta avaliação útil. Esta avaliação foi útil para você Sim Não Precisamos ajudar a começar com as soluções do Office 365 personalizadas para empresas. A District Computers é uma empresa de consultoria de TI de serviço completo com sede em Silver Spring, MD. Oferecemos soluções de tecnologia especializadas e altamente personalizadas para pequenas e médias empresas. Usando poderosas ferramentas de desenvolvimento de última geração, nossos técnicos irão construir seu sistema desde o início. Migração para uma nova plataforma Necessita de ajuda para planejar seu orçamento de TI Falta de recursos para desenvolver um novo software Você chegou ao lugar certo. Não há duas empresas são as mesmas. 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