Monday 23 October 2017

Acfx Forex Trading


ACFX - Informações sobre o Forex Broker, rating, reviews. Traders Rating 3.Actualidades Notícias ACFX licenças e regulamentos Cysec Trading software Meta Trader 4 com sede 197 Arch Makarios Avenue, Gala Tower 4th andar, CY-3030 Limassol Chipre Tel 357 25 501000 Fax 357 25 501050.AtlasCapital foi constituída em Outubro de 2007 e está sediada no centro de Limassol, Chipre A empresa é membro da AtlasGroup, um dos conglomerados de negócios mais renomados do sudeste da Europa A AtlasGroup tem vinte anos de experiência em investimentos e banca comercial, bem como Como investimentos imobiliários Fundada em Chipre e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre, estamos plenamente em conformidade com a directiva EU - MiFID Directiva de Mercados de Instrumentos Financeiros A ACFX, marca pertencente à Atlas Capital, oferece uma grande variedade de produtos e serviços, incluindo Negociação e solução STP para negociação através da plataforma Metatrader 4 ACFX garante a melhor execução para os clientes, providin G de spreads tão baixos quanto 2 pips Os benefícios chaves de negociar com ACFX incluem spreads baixos, micro contas, contas islâmicas swap-livres, plataforma de troca de Metatrader, alavancam até 1 500, 57 pares de moeda including pares exotic da moeda, contas em 6 moedas correntes e 24 5 suporte online ACFX oferecer contas de negociação para os comerciantes novos para o forex permite que os comerciantes a experimentar a emoção do mercado forex com tão pouco como 50.ACFX tem um suporte LIVE multilíngüe 24 horas por dia, 5 dias por semana Telefone, livechat, E E-mail. Inscreva-se para uma conta de prática gratuita de 50.000 Produtos oferecidos. Regulamento ACFX é autorizado pela Associação de Serviços Financeiros do Reino Unido FSA Autorizada e regulamentada Chipre Chipre Valores e câmbio Comissão CySEC Informações de contato. Demo accounts. Classic Micro Mini. Classic contas. Swap Free islâmico accounts. Trading From Charts. Placing comércios diretamente dos charts. Placing comércios de cotações ao vivo. Placing comércios de platform. Fast e execução justa Dealing mesa garantir 24-ho Urs rápida e melhor execução para todos os clientes Os melhores spreads disponíveis para todos os clientes de ACFX. ATLASeForex oferece preços em quatro dígitos de um pip em moedas principais para fornecer spreads fixos para a maior parte do tempo. Todos os recursos do MetaTrader 4. 50.000 Prática Trading Account. You pode testar e avaliar estratégias de negociação sem risco Você pode acessar ACFX Atendimento ao Cliente 24 horas por dia, 5 dias por semana. Noticias ACFX fornece notícias gratuitas na área de membros do site e acesso a notícias 24 horas por Metatrader 4 Plataforma. Outras características especiais. A análise técnica livre, ACFX fornecer acesso gratuito à análise profissional no website. Live taxas de transmissão ao vivo taxas de câmbio em torno do site clock. Email. Por favor, note que os spreads listados na especificação do contrato são os nossos melhores spreads possíveis usados ​​em condições normais de mercado. Em certas condições de mercado - como a liberação de números econômicos-chave, durante períodos de condições voláteis do mercado e durante a noite européia ilíquida Os spreads de tempo podem ser mais amplos. Sem correto gerenciamento de risco, Trading de Moedas tem um alto grau de alavancagem que pode levar a grandes perdas, bem como ganhos Risco Aviso negociação de moeda envolve risco substancial de perda, ler divulgação completa. ACFX Trading information. It s empresa muito antiga no mercado com Reputação forte No entanto, coisas ruins acontecem e Chipre regulador suspenso ACFX licença por curto período de tempo Absolutamente de acordo com todos os comerciantes que não é bom, mas corretor ainda opera Eu retirar dinheiro facilmente de conta Espero que eles vão voltar com muito melhores soluções e qualidade de serviço . É seguro devido à sua adesão com o Grupo Atlas, consistindo de uma vasta gama de instituições financeiras e de seguros, que pode fornecer o corretor com tecnologias inovadoras para o comércio em condições boas e protegidas E que é provavelmente a única vantagem Quanto ao resto eu sou Desapontado Deslizamento e alargamento de spreads flutuantes são habituais aqui E atrasa a retirada mantendo silêncio em resposta a minha nota se Nt them. yes seu permitido. Atlas Capital Forex Review Visite site. Formerly conhecido como. There é um FPA Traders Tribunal Culpado veredicto contra ACFX O FPA recomenda cautela lidar com esta empresa até que este problema pode ser resolvido. Fake opiniões deixadas de funcionários da ACFX em 2016-01-27, 2015 -11-05, 2014-05-27 e 2011-11-16 O FPA está muito decepcionado que estes incidentes antiéticos continuam a acontecer Se este é o quão honesto um corretor é com opiniões, como honesto será o corretor ser wih dinheiro do comerciante. April 7, 2016 Cysec suspendeu a licença de ACFX Uma das razões alistadas era problemas que protege fundos dos clientes CLIQUE AQUI para verificar. Atlas Capital FX é um corretor em linha do forex ACFX oferece o MetaTrader 4 e WebTrader que troca plataformas superiores oferece sobre 20 de O mais negociado pares de moedas, ouro, prata, petróleo e índices para o seu investimento pessoal e opções de negociação. Erno Borondy 1 43 pm Olá Cliente Como posso ajudá-lo Cliente Olá você está aqui Erno Borondy Olá Sir como posso ajudar Cliente Caro Andris Gainis. Thi S é para confirmar que sua instrução de retirada foi recebida e está sendo processada. Por favor, revise os seguintes detalhes para garantir que eles estão corretos. Se algum dos detalhes abaixo estiver incorreto, ou se você não solicitou esta retirada, entre em contato com nosso suporte Departamento imediatamente. Pedido de data 4 11 2016 8 46 56 PM Valor 4771 79 USD Método Swift Account ID 98532.Melhor Atenciosamente, Departamento de Contabilidade. tem sido 7 dias desde que eu pedi a retirada e recebi este e-mail Os fundos ainda estão em MT4 account. Erno Borondy eu posso Também tem o seu endereço de e-mail, Sir Cliente 1 46 pm Erno Borondy 1 48 pm um momento, Senhor seu pedido está na fila Senhor pedimos desculpas pelo inconveniente que este atraso causar a você. 2016-04-08 2Star Vu Nguyen Olá cliente Como pode Eu ajudo você. Cliente Olá, quando eu tento trocar meta trader 4 diz que o comércio está desativado 98532 é a minha conta Read. Vu Nguyen 10 28 am Nós gostaríamos de informá-lo que devido a questões relacionadas com a negociação abusiva realizada por um número de nossos clientes , A licença ACFX foi suspensa a partir de 7 de abril de 2016 para poder definir a situação e responder ao CySec sobre o assunto. Gostaríamos de notificá-lo que durante o período de suspensão não seremos capazes de executar qualquer tipo de ordens ou Aceitar todos os novos clientes Todas as outras funções de negociação remai N como é. Review Moderação Team Nota Recomendamos que você leia o anúncio Cysec Enquanto a licença é suspensa, você pode pedir-lhes para fechar todas as posições abertas e para devolver o seu money. MY ACFX Acc 85466 Eu quero compartilhar minha experiência que eu tinha com Antes que eu depositei eu pergunto-lhes os termos e condições e eles me disseram muito reto que oferecemos 50 bônus que vai me ajudar se meus negócios r vai negativo para que eu possa ter apoio a partir deste, mas eu estudo muito bom o mercado bcz i Estou no mercado de últimos 10 anos, i Deposited 2000 bcz eu sei que o investimento é muito importante no mercado forex, fiz lucro muito bom de 1344, Na verdade, minha esposa estava doente e precisava dos fundos muito urgente quando eu colocar retirar i recebeu e-mail de Eles que a minha retirada será processo com em 24 horas eu estava feliz bcz foi bom suporte de Broker Depois de repente eu revivei chamada de mr karan com muita atitude que eu posso retirar meus fundos bcz i quebrar os termos e condição do bônus quando eu Perguntou-lhe que expl Ain me quais termos eu quebrei ele sorriu e ele disse que não vamos mostrar u nada e nem mesmo a sua retirada, se você quiser retirar você tem que trocar 40 lotes em STP conta ou vamos dar-lhe metade dos seus fundos eu expliquei-lhe i Precisa dos fundos em caso de emergência, mas ele racista comigo bcz eu sou do Paquistão e ele didn t ouvir minhas necessidades porque eu preciso dos fundos eu começo a fazer negociação bcz eu precisava meus fundos urgentemente devido à minha esposa estava doente, mas quando eu fiz 30 lotes i Disse-lhe para tentar entender a situação, mas ele era muito racista comigo e ele disse se eu quero meus fundos eu tenho que completar 40 lotes depois que eu disse a ele ok eu vejo velas falsas no mercado bcz eles queriam que eu solta os fundos Ele é Indiano, bcz eu sou do Paquistão ele realmente mostrar rosto muito estranho seu comportamento não estava correto e solto meus fundos de lote depois quando eu completar os 40 lotes que deixou apenas 1800 a partir de 3344, que é enorme perda para mim e eu didnt obter os meus fundos quando Eu preciso e eu tenho todas as provas contra eles e vou arquivar caso agains T-los para cysec e Forex paz exército também Tal Racista Broker, eu apelo a todos os caras do mundo não comércio com eles, devido à minha relação pessoal com eles e comportamento racista Desculpe por meu Inglês Bad. disse você achou esta avaliação útil Sim No. Feedback 1 positive. Forex corretores Guide. Forex Tipos de corretor ECN vs DMA vs STP vs Market Maker. Todos os corretores de Forex que aceitam EU Clients. Forex regulação e corretor forex regulamentados list. Forex plataforma de negociação - Metatrader 4 Metatrader 5 e outras plataformas. Forex conta financiamento. CFD corretores Forex corretores oferecendo CFD. Forex corretores oferecendo ouro, prata, Oil Trading. Your capital está em risco Negociação na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro Você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os estoques de CFDs, índices, futuros e preços de Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por criadores de mercado, e assim os preços podem Não ser exato e pode ser diferente do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não são adequados para fins de negociação. Portanto, doesn t assumir qualquer responsabilidade por quaisquer perdas de negociação que possa incorrer como resultado da utilização destes dados. ACFX ACFX Review. In Atender às necessidades dos comerciantes de todas as preferências e níveis de experiência, ACFX oferece aos seus clientes uma variedade de tipos de conta para escolher Iniciantes podem se inscrever para contas clássicas com tão pouco como 50, enquanto os tipos de conta VIP, ECN e STP são destinadas a Comerciantes mais experientes com capitais maiores para investir. O que é mais, as contas islâmicas isentas de swap estão disponíveis, designadas para clientes que não estão dispostos a ganhar juros por razões religiosas Uma comissão de 15 por lote negociado será cobrado como uma taxa de manuseio do 8th day. A Empresa Security of Funds. ACFX, ou Atlas Capital FX, é um corretor de forex e CFD, oferecendo um amplo espectro de pares de moedas, índices, opções, ações e metais preciosos para o comércio. Membro do Atlas Group, um dos maiores conglomerados de negócios da Europa do Sudeste com mais de 20 anos de operações. AACX é a designação comercial da AtlasCapital Financial Services Limited, uma empresa com sede em Chipre, que foi licenciada e regulamentada pela Cyprus Securities and Exchange Comissão CySEC Infelizmente, sua licença foi suspensa em 2016 e finalmente retirada em 2017.Trading Conditions. Minimum Depósito inicial A fim de abrir uma conta com ACFX, os comerciantes têm que investir 50, que é um montante inicial mínimo comparativamente baixo Outros corretores de Chipre , Como FXTM e XM, exigem ainda menos depósitos iniciais mínimos de apenas 5 para suas contas Cent Mini. Comissões de spread Esta carteira de corretores inclui tanto spreads fixos e flutuantes variando por tipo de conta De um modo geral, os spreads oferecidos na conta Classic são comparativamente elevados E os da conta VIP são médios Os spreads na conta ECN PRO, com média de 1 pips em EUR USD, são comparativamente baixos, um D a conta STP Raw, oferecendo os spreads mais apertados média de 0 pips em EUR USD, envolve uma comissão de 14 por lote, então basicamente os custos de negociação são relativamente elevados, totalizando cerca de 1 9 pips. In comparação, XM fornece spreads de 1 0 pips em EUR USD em sua conta padrão sem comissão e Exness oferece seus detentores de conta ECN com spreads médios de 0 4 pips em EUR USD, incorrendo em uma comissão de 2 5 por lote padrão Para mais informações, você pode verificar e comparar real O máximo de alavancagem com ACFX é comparativamente alto, atingindo 1 500 No entanto, muitos corretores com base em Chipre oferecem níveis de alavancagem, semelhantes aos fornecidos pela ACFX ou até mesmo maior XM até 1 888, e Exness está atualmente em execução Unlimited Leverage promoção Aqui está uma lista de corretores oferecendo alavancagem igual ou superior a 1 500.While é verdade que tal alavancagem pode multiplicar seus ganhos em um pequeno depósito, deve-se ter em mente que há al De modo que outro lado para ele Quanto maior a alavancagem, maior o risco de perdas em excesso de investimentos iniciais. A fim de reduzir os riscos associados com a magnitude da alavancagem, ACFX introduziu um método de gestão de risco, chamado Alavanca Dinâmica Ele ajusta automaticamente o tamanho de alavancagem Para o volume de posições abertas Através desta forma o cliente está desfrutando de menor margem necessária em volumes menores que está aumentando dinamicamente como o volume é construído Como o volume por Instrumento de um cliente aumenta, a alavancagem máxima oferecida diminui em conformidade. Trading Platform. Like mais FX ACFX suporta o MetaTrader 4 MT4, que é a plataforma de negociação preferida pela maioria dos comerciantes experientes Ele vem em versões desktop, móvel e web e fornece uma série de indicadores técnicos, pacote de gráficos avançados e uma vasta gama de Expert Advisors EAs. Auto Trading estratégias Permitem que você troque os mercados de FX 24 5 sem qualquer intervenção do usuário, e sem sentar na frente da tela o dia todo Yo U simplesmente empregar EAs para fazer a negociação para você, dados de histórico de teste e gerar relatórios de desempenho O que é mais, se você estiver à mão com o código, você pode até personalizar suas estratégias de negociação, como MT4 s MQL4 é um C-language oferecendo um código para Otimizar, desenvolver e testar uma série de EAs popular Neste sentido, o corretor também fornece o uso de VPS virtual servidor privado para os clientes que estão usando EAs para o comércio, permitindo que os robôs de negociação para trabalhar com mais eficiência devido a uma conexão de alta qualidade à Internet de banda larga , E também permitindo que os comerciantes para fazer ajustes atempados para a operação conselheiros. Além disso, o corretor oferece Percentagem Alocação Módulo de Gestão da plataforma PAMM, permitindo que os comerciantes para gerenciar e negociar em várias contas MT4 simultaneamente através de uma única conta live. What é mais, ACFX parceiros Com Zulutrade para fornecer aos seus clientes uma grande variedade de fornecedores de sinal. Promoções ACFX oferece aos seus clientes uma série de bônus lucrativos No momento da escrita esta revisão são runni - 30 no bónus de boas-vindas de depósito para depósitos no valor mínimo de 500 - 20 -40 Bônus de redistribuição para clientes existentes com depósitos no mínimo de 200, com limite para 3.000 - Referir um bônus de amigo 40 - 1000, Montante dependendo do depósito inicial do referido cliente e lotes negociados. Além disso, ACFX tem parceria com Myfxbook s PayBackFX, a fim de oferecer descontos de seus clientes, ou dinheiro de volta PayBackFX oferecerá até 15-48 75 por um turno redondo lote para Clientes da ACFX, dependendo dos instrumentos de negociação e condições que eles escolherem. Métodos de Pagamento. Os clientes da ACFX podem fazer depósitos e retiradas de suas contas através de uma ampla gama de métodos de pagamento cartões de crédito débito Visa, MasterCard, Maestro, transferência bancária e E-wallet sistemas, tais como Neteller, Skrill, QIWI, Dinheiro Perfect WebMoney, DIXIPAY, FasaPay NETBANX, PAYSBUY, UnionPay China, Przelewy24.Another perk cool com este corretor é o ACFX pré-pago Mondo e cartões Visa, uma solução ideal para Facilitando pagamentos on-line e offline com facilidade Estes cartões permitem retiradas rápidas, além de várias outras vantagens, como a aprovação rápida sem verificações de crédito ou procedimentos complicados KYC. ACFX é um corretor de Forex e CFD respeitável cipriota oferecendo aos seus clientes uma grande variedade de mercados, Tipos de conta, promoções, opções de pagamento Para resumir o acima, aqui estão as vantagens e desvantagens no que diz respeito a este broker. Traders opiniões para ACFX Add review. I foram comercial com ACFX por cerca de 4 meses e minha impressão geral é muito bom. Sempre que eu tive quaisquer perguntas, os representantes de apoio me ajudaram rapidamente e profissionalmente. Meus retiradas são processados ​​muito rápido, eu costumo receber o meu dinheiro em cerca de meia hora e às vezes até mais rápido do que that. From tempo ao tempo há alguns re - Citações durante horas da notícia mas este doesn t acontecem demasiado frequentemente e é aceitável. Olá eu estou negociando forex desde agosto - 2 meses na conta demo e 1 mês na conta viva eu ​​tive demo acc Monta com vários corretores de forex até que eu testei ACFX Meu voto é de 3 devido à experiência limitada que tenho com eles, mas a perspectiva até agora é positiva e espero revie-lo mais tarde com uma figura melhor E agora os fatos. Nível 500USD.2 Eles creditaram o bônus como prometido.3 A liquidez parece boa até agora, a execução rápida.4 Sem falhas de rede, exceto momentaneamente, aqueles que eu tinha por 30 segundos ou mais foram devido ao fracasso na minha própria rede, no trabalho, Falha.5 Eu perdi algum dinheiro, mas também fizeram vários negócios rentáveis, todos os lucros e todas as perdas foram devido ao meu próprio falha de crédito, eu ainda não tenho um saldo positivo hey, eu estou no real Forex por apenas 1 mês, e Minha maior perda foi devido a mexer com o meu teclado.6 Eles retiraram o bônus depois de 30 dias, mas eu estava esperando que, desde que eu não cumpri o tamanho de volume necessário para reter o bônus, nem eu estava apontando para que desde que, immo, foi Muito alto.7 Há alguma derrapagem até agora eu notei 3 deslize pip Para parar o seu comércio - pára 3 pips antes de bater SL e eu notei uma vez 5 deslize pip antes de fechar com lucro teve que fechar à mão, mas em média também é 3 derrapagem pip - fecha com lucro 3 pips depois de bater T P.8 A política de bônus é um pouco esticada, é quase impossível ganhar o bônus, pelo menos para um novato eu teria de trocar 23 lotes em um mês s tempo com uma conta 500 Um pouco suicida, então eu aceitei o bônus como um pára-quedas de 1 mês Contra possíveis retiradas no caso de algo foi impossivelmente errado, mas, caso contrário, ignorá-lo desde que eu nunca iria trocar 23 lotes em 22 dias com 500.Bottom linha eu ainda não tirou um lucro vale a pena retirar assim que eu não posso dizer qual é a minha experiência em que crítico Ponto, como o restante vai I não contatou helpdesk desde I catalãs iam ao vivo que, em minha opinião, é uma boa coisa, como estou concearned gostaria de ao vivo minha comerciante vida sem ter de falar com helpdesk sempre Sonho, a execução é rápida mesmo durante vo alto Latility embora às vezes re-cite naturalmente, lá é algum slippage mas é manageable O primeiro depósito era fast. Overall é um corretor positivo, mim concederia que um 3, atualizará a 4 quando ter retirado o dinheiro e a 5 se após Um tempo mais longo lidando com eles. Melhores corretores forex. Forex negociação carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores Antes de se envolver em troca de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com os seus específicos e todos os riscos associados com ele Todos Informações sobre só é publicado para fins de informação geral Nós não apresentamos quaisquer garantias para a precisão e confiabilidade dessas informações Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não será responsável por quaisquer perdas E / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual sobre é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir um Ny parte do site sem nos indicar como uma fonte não reivindicar direitos autorais sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de ações e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies Ao continuar a navegar o site que você está concordando com o nosso uso de cookies Leia nossa Política de Privacidade. Perguntas frequentes swaps. Trailing stop. Pending orders. One-click trading. Mobile trading. Automated trading. Minimum tamanho da conta 50.Minimum posição tamanho 0 01 lot. Spread tipo Variable. Typical spread em EUR USD, pips 2.Minimum spread em EUR USD, pips 1missão one-way para CFD por 1 std lote 15.Scalping Permitidos. Expert conselheiros Allowed. Trading instruments. Digits após o ponto 5.Margin nível de chamada 50.Stop-out nível 25.Mínimo de distância para Stop ordens de limite, pips 5.Number de pares de moedas de que exóticos 69 41.Show history Hide history.2015-02-04 First listed on.2016-04-07 CySEC anuncia que a autorização da Empresa de Investimento Chipre Atlas Capital Financial Services Ltd, com o número 08 5 07, é suspendido.2016-05-10 ACFX fechar seu fx-negócio após a suspensão de CySec license. Overnight taxas de juros swaps. Trailing stop. Pending orders. One-click trading. Mobile trading. Automated trading. Minimum tamanho da conta 5.000. Tamanho mínimo da posição 0 1 lot. Spread tipo Variable. Typical spread em EUR USD, pips spread 2.Minimum em EUR USD, pips 1 2missão one-way para CFD por 1 std lote 15.Scalping Permitido. Expert consultores Allowed. Trading instrumentos. Dígitos após o ponto de chamada 5.Margin nível 50.Stop-out 25. Distância mínima para parar ordens limite, pips 5.Número de pares de moedas de que exóticos 69 41.Show history Hide history.2015-02-04 Primeiro listado em. 2016-04-07 A CySEC anuncia a suspensão da autorização da Sociedade de Investimento de Chipre Atlas Capital Financial Services Ltd, com o número 085 07. 2016-05-10 A ACFX fecha o seu fx-negócio após a suspensão da licença CySec..Trailing stop. Pending orders. One-click trading. Mobile trading. Automated trading. Minimum ac Tamanho de contagem 50.Tipo de posição mínima 0 01 sorte de lot. Spread Variable. Typical spread em EUR USD, pips 1 spread 4.Minimum em EUR USD, pips 1 2mission one-way para CFD por 1 lote std 15.Scalping Conselheiros Allowed. Expert Allow. Trading instruments. Digits após o ponto 5.Margin nível de chamada 60.Stop-out nível 30.Mínimo de distância para parar ordens de limite, pips 5.Número de pares de moedas de que exóticos 69 41.Show history Hide history.2015-02- 04 First listed on.2016-04-07 A CySEC anuncia a suspensão da autorização da Sociedade de Investimento de Chipre Atlas Capital Financial Services Ltd, com o número 085 07.2016-05-10 ACFX encerra seu fx-business após a suspensão da licença CySec. Outras taxas de juros swaps. Trailing stop. Pending ordens. Uma negociação clicando. Mobile trading. Automated trading. Minimum conta tamanho 10.000.Minimum posição tamanho 0 1 lot. Spread tipo Variable. Typical spread em EUR USD, pips 1 1.Minimum Spread em EUR USD, pips 1missão one-way para CFD por 1 std lote 15.Scalping Allowed. Expert conselheiros Allow. Trading instruments. Digits após o ponto 5.Margin nível de chamada 60.Stop-out nível 30.Mínimo de distância para parar ordens de limite, pips 5.Número de pares de moedas de que exóticos 69 41.Show history Hide history.2015-02- 04 First listed on.2016-04-07 A CySEC anuncia a suspensão da autorização da Sociedade de Investimento de Chipre Atlas Capital Financial Services Ltd, com o número 085 07.2016-05-10 ACFX encerra seu fx-business após a suspensão da licença CySec. Outras taxas de juros swaps. Trailing stop. Pending ordens. Uma negociação clicando. Mobile trading. Automated trading. Minimum conta tamanho 10.000.Minimum posição tamanho 0 1 lot. Spread tipo Variable. Typical spread em EUR USD, pips 0 2.Minimum Spread em EUR USD, pips 0missão one-way por 1 std lote 7 50missão one-way para CFD por 1 std lote 15.Scalping Permitido. Expert consultores Permitidos. Trading instruments. Digits após o ponto 5.Margin nível de chamada 60.Stop-out Nível 30.Mínimo de distância para parar ordens limite, pips 5.Número de pares de moedas de que exóticos 69 4 1.Show history Hide history.2015-02-04 First listed on.2016-04-07 A CySEC anuncia a suspensão da autorização da Sociedade de Investimento de Chipre Atlas Capital Financial Services Ltd, com o número 085 07.2016-05-10 ACFX fechar seu fx-negócio após a suspensão de CySec license. Overnight taxas de juros swaps. Trailing stop. Pending orders. One-click trading. Mobile trading. Automated trading. Minimum tamanho da conta 10,000.Minimum posição tamanho 0 01 lot. Spread tipo variável. Spread típico em EUR USD, pips 0 spread 7.Minimum em EUR USD, pips 0 5mission one-way para CFD por lote std 15.Scalping Conselheiros Allowed. Expert Allowed. Trading instruments. Digits após o ponto de chamada 5.Margin nível 60. Stop-out nível 30.Mínimo de distância para parar ordens de limite, pips 5.Number de pares de moedas de que exóticos 69 41.Show history Hide history.2015-02-04 First listed on.2016-04-07 CySEC anuncia que a autorização Da empresa de investimento de Chipre Atlas Capital Financial Services Ltd, com o número 085 07, é suspensa.2 016-05-10 ACFX fechar o seu fx-business após a suspensão da licença CySec.2 opiniões de ACFX são apresentados aqui Todas as opiniões representam apenas a opinião do seu autor, que não é necessariamente baseado nos factos reais. Masood hussain Paquistão Trading conta 8XXX6. Segunda-feira, 15 de junho de 2015.I não tinha informações completas sobre o ACFX bouns trading rules. therefor eu senti problema falou com eles para obter o briefed me de uma forma muito abrangente o mal-entendido tem aclarado Estou começar a trabalhar novamente com ACFX porque, Fast Execução e não Pequot instante retirar grande apoio. Acfx é muito bom confiável Broker. masood Paquistão Conta de negociação 8XXX6.Friday, 27 de fevereiro de 2015.MY ACFX Acc 85466.I quero compartilhar minha Expirience que eu tinha com AC fx, antes de eu depositado Eu pergunto-lhes os termos e condições e eles me disseram muito em linha reta que nós oferecemos o bônus 50 que me ajudará se meus comércios r que vão negativos assim que eu puderem ter o apoio deste mas eu estudo muito bom o mercado bcz eu estou no mercado de último 10 anos, eu Depositado 2000 bcz eu sei investimento é muito importante no mercado forex, fiz muito bom lucro de 1344, Na verdade, minha esposa estava doente e precisava dos fundos muito urgente quando eu colocar retirar i recebido e-mail deles que a minha retirada será processo com em 24 Hora eu estava feliz bcz era bom suporte de Broker. After De repente eu recived chamar de mr karan com muito Atitude que eu posso retirar meus fundos bcz i quebrar os termos e condições do bônus quando eu perguntei-lhe que me explicar que termos que eu quebrei Ele sorriu e ele disse que não vamos mostrar u anyhting e nem mesmo a sua retirada, se você quiser retirar você tem que trocar 40 lotes em STP conta ou vamos dar-lhe metade dos seus fundos. i explicou-lhe que eu preciso dos fundos em caso de emergência Mas ele racista comigo bcz eu sou do Paquistão e ele não ouviu minhas necessidades. porque eu preciso dos fundos eu começo a fazer negociação bcz eu precisava de meus fundos urgentemente devido à minha esposa estava doente, mas quando eu fiz 30 lotes eu disse a ele tentar entender A situação, mas ele estava muito Racista comigo e ele disse se eu quero meus fundos eu tenho que completar 40 lotes depois que eu disse a ele ok eu vejo velas falsas no mercado bcz eles queriam que eu solte os fundos. Ele é indiano, bcz eu sou do Paquistão ele realmente mostrar Muito estranho seu comportamento não era correto e solto meu lote funds. after whn eu completar os 40 lotes que deixou apenas 1800 a partir de 3344, que é enorme perda para mim e eu didnt obter os meus fundos quando eu preciso e tenho todas as provas contra eles E eu arquivarei o caso againt eles ao exército da paz do cysec e do forex como bem. Tão corretor racista, eu apeal a todos os indivíduos do mundo não comércio com eles devido a minha relação pessoal com eles e recist o comportamento. Desculpe-me para meu inglês mau.

No comments:

Post a Comment