Friday 17 November 2017

Tsr Trading System


Você pode estar errado 50 do tempo e ainda fazer dinheiro de cargas. Estas simples técnicas de negociação de trabalho para todos, não importa se você re. Trading ações, opções, forex, commodities, índices e ou CFDs. Day negociação, negociação posição, swing trading - ele doesn t matter. A iniciante, intermediário ou totalmente experiente trader. Introducing Trading Secrets Revealed 2 0 TSR2 0.Neste curso você vai descobrir passo-a-passo específico negociação estratégias de gestão de dinheiro, usado por comerciantes bem sucedidos, que você pode literalmente Drop em seu sistema de negociação atual e ver lucro imediato aumento results. Here s apenas algumas das coisas que você vai descobrir. Os 3 componentes críticos de gerenciamento de risco que seu sistema de comércio deve ter - sem apenas um desses componentes você está garantido a falhar. Instruções passo a passo sobre como transformar seu sistema de negociação atual em uma máquina geradora de dinheiro É fácil descobrir a sua borda de negociação, uma vez que você sabe how. How para minimizar estrategicamente perder comércios e eliminar grandes los A arte fina de deixar seus lucros funcionar Você está vendendo suas posições demasiado cedo ou você está prendendo sobre demasiado longo. Clique aqui para o download imediato. São os riscos que você está tomando garantido para emiti-lo quebrou Descubra a fórmula dourada que calcula sua posição Tamanhos para você e garante que você ficar no jogo. Como calcular o pior cenário mesmo antes de entrar em um comércio Isso é garantido para tornar mais fácil para dormir à noite. O segredo para gerenciar posições abertas - você também pode aprender esta abordagem disciplinada Normalmente reservado apenas para comerciantes profissionais. A quantidade ideal de dinheiro que você deve negociar com mais adivinhação work. The único melhor maneira de calcular a sua perda parar e salvar grande Sem saber este método você re flushing dinheiro para baixo do banheiro. O ingrediente que você literalmente Deixe cair em seu sistema de troca que pode triplicar seu lucro - você quererá saber o que aquele é. E aquele é apenas um gosto de o que é coberto. TSR 2 0 é revisado completamente, testado e provado com cem S dos comerciantes em todo o mundo ver os depoimentos abaixo Only 97, clique aqui para download. In instantâneas para o manual TSR 2 0, aqui s alguns bônus extras você ll receive. TSR 2 0 Pergunta Resposta Workbook. To garantir youve got it I ve Também colocar juntos um fantástico testar yourself pasta de trabalho que faz o elogio perfeito para o TSR 2 0 manual. Includes vivem exemplos de gestão de dinheiro de negociação, do início ao fim, com cálculos de trabalho completo. Money Management Wizard Spreadsheet. My própria folha de cálculo do assistente de gestão de dinheiro pessoal com Todas as fórmulas de gestão de dinheiro já programado para você Tudo que você tem a fazer é preencher os espaços em branco. Agora é morto fácil de aplicar a teoria. Original Turtle Traders Rule Book. For mais de quatro anos e meio, um grupo de 14 commodity Comerciantes ganhou uma média anual taxa composta de retorno de 80 Famous conhecida como os comerciantes de tartaruga, com este bônus, você vai ter suas regras de negociação precisas. Curtis M Faith, uma das tartarugas originais disse Estes são os reais rul Es que eu usei na minha própria trading. Stuart McPhee Money Management Talk. Listen a uma apresentação de 45 minutos por Stuart McPhee, autor de Trading In A Nutshell, com sua opinião sobre os componentes críticos de gestão de dinheiro. O pacote completo TSR 2 0 É de apenas 97 entregues por download instantâneas. Buí-lo Use-o Lucro dele it. Are você ainda pensando nisso Por favor, deixe-me remover o risco completamente com my. No Perguntas dinheiro de volta Guarantee. Grab sua cópia do TSR2 0, testá-lo e se Você não está feliz por qualquer razão, dentro de 60 dias, basta me informar e eu vou reembolsar sua compra 100 Eu não posso ser mais justo do que that. These não são estratégias teóricas que só super-comerciantes podem lucrar com Eles são táticas poderosas você vai Ser capaz de entender e colocar em prática Ordem agora e eu garanto youll ser thrilled. Your Trading Coach. Professional Trader, Author Coach Clique aqui para ler a minha bio. These são os segredos top comerciantes uso, porque eu usá-los too. Trading segredos revelados De David Jenyns é re Aliado o primeiro curso de treinamento prático que vimos que simplifica o aspecto mais importante do comércio sei que estes são os segredos top comerciantes usar, porque eu usá-los too. As todos sabemos, o conhecimento é a chave de ouro para o sucesso comercial e isso é preenchido Com algumas das melhores informações de negociação que eu vi. O que eu mais gostei foi o fato de que este curso não é apenas teoria, David explica como aplicar esses princípios ao seu sistema de negociação pessoal Por isso é ideal para todos os comerciantes. Muito obrigado pelo seu curso indispensável. Paul Handforth - Professional Trader Educator. Realmente algo especial. Eu só pensei que eu iria cair-lhe uma linha e deixá-lo saber o quanto eu estou impressionado com o seu Trading Secrets Revelado curso Não é muitas vezes que eu ficar animado sobre novos produtos depois de tantos anos, mas o seu é realmente algo especial Altamente recomendado Para comerciantes em qualquer nível Bem feito. Mark McRae - Comerciante Profissional Author. Mark David em 2008.This é material sólido Pode realmente ser chamado o Santo Graal de trading. This é material sólido Pode ser chamado o Santo Graal de negociação The Elementos deste curso é o denominador comum de todos os comerciantes bem sucedidos, se o trader daytrades, swing trades ou detém para um prazo mais longo. Tendo trocado por um tempo eu sei que para a maioria dos comerciantes o conteúdo deste curso é normalmente dura ganhos ao longo de meses ou Anos. Ele definitivamente apontar o novato na direção certa e cristalizar para nós veteranos o que podemos saber instintivamente. Enquanto este curso não pode garantir o seu sucesso, sem os elementos deste curso um Está condenado ao fracasso. Eu gostaria de ter este curso quando eu comecei por último, você tem David, o autor, que parece genuinamente ansioso para ajudar As poucas vezes que eu correspondi com ele ele respondeu ansioso para ajudar com qualquer problema. É um vencedor vale a pena o investment. Guss T - Private Trader - Nova York, EUA. O aspecto mais importante e mais negligenciado de trading. David Jenyns realmente capturou o que sentimos é o aspecto mais importante e mais negligenciado da negociação, que é Negociação de gestão de dinheiro Tantos comerciantes decisões de base sobre as emoções e não um sólido plano. Este e-book dá grandes exemplos de como usar stop loss ordens para minimizar as perdas e arrastar stop loss ordens para permitir que os lucros para executar. Isto é a chave para o sucesso Negociação Você pode estar errado 50 do tempo e ainda ganhar dinheiro com este sistema altamente recomendado. David C Arena, President. Happy para relatar que o meu portfólio em junho cresceu 49.I queria deixá-lo saber que desde que eu li o seu material no início Posso ter Implementado vários itens, incluindo a limitação da minha perda de 2 de float e usando o seu inicial e arrastando pára, em meu próprio sistema comercial Como resultado, eu definitivamente tenho mais confiança e menos estresse sobre o meu trade. Although do meu maio e início de junho comércios têm agora Parou para fora para que eu possa tomar uma decisão sobre o sucesso ou o fracasso da implementação desses itens que eu aprendi com você Estou feliz em relatar que o meu portfólio em junho cresceu 49 Obrigado pela sua ajuda e manter o grande work. Ed Gallagher - Private Trader - Pennsylvania, EUA. O que realmente vende seu produto é como concisamente você afirma o que tantos livros tomam capítulos para state. Sam Beckers - Comerciante Privada - Califórnia, USA. It vai me ajudar a se concentrar no que é importante na minha viagem para se tornar Um comerciante profissional e, como tal, eu achei muito oportuna. Geoffrey Barber - comerciante privado - Bull Creek, Australia. These são os fundamentos Sem eles, você shouldn t mesmo pensar em trading. Andrew Ellis - Private Trader - Hong Kong. It tem certai Eu li o curso e achei que era muito esclarecedor. É incrível como algo tão simples pode significar a diferença entre os dois. Prosperar e arruinar A maneira como você explicar o conceito é muito claro e conciso. JAMY - Private Trader. David Jenyns é um dos mais sinceros, éticos e sharpest comerciantes que eu conheço Seu estilo de ensino faz o processo de aprendizagem tanto agradável e fácil de seguir. Embora ele pode ser jovem, Dave tem anos de excelente experiência como um profissional comerciante e treinador, além de ele aprendeu com alguns dos melhores durante o seu development. If você está olhando para ser um comerciante de sucesso e desfrutar de tudo o que a negociação tem para oferecer, Dave é definitivamente um homem de integridade e generosidade que você deve fazer parte do seu grupo mestre mente. Brian McAboy - Autor da Trap Sutil de Trading e criador of. I comprado TSR2 0 na quinta-feira 28 de março e ter revisto a Manual Eu acho que você tem feito um excelente trabalho de apresentar os conceitos de Gestão de Dinheiro de uma maneira simples Eu recomendo o material do curso para iniciantes e comerciantes existentes cuja gestão do dinheiro é fraco. Alwyn Snipelisky - Trader. I privado pensei que a versão atualizada Para ser um bem ainda mais valioso para qualquer comerciante ea primeira versão foi muito boa. Muitos dos erros dispendiosos cometidos pela maioria dos primeiros anos de negociação podem ser evitados seguindo o excelente conselho estabelecido no pacote A gestão de dinheiro Conselhos podem manter a negociação imprudente onde eles podem ter perdido seu flutuador sem ele e desistiu Há s aconselhamento sério em aderir a um sistema você tem fé em que sem que você pode ser um investidor aleatório com as probabilidades empilhadas contra você A lógica em ter sólido Os objetivos de investimento em um comércio pode ser claramente visto, ea importância de Stops é tornado claro. É o pacote vale o custo Bem, eu diria que muitas vezes seu custo poderia ser recuperado em evitar o Ne negociação ruim se todas as estratégias, ou mesmo apenas alguns, são incorporados em sua técnica de negociação. Eu desejo quando eu estava passando pelo pacote que eu didn t tem que manter a dizer a mim mesmo, eu fiz isso errado, e que, e That. Malcolm Cryer - Private Trader. Thank muito para a versão atualizada do TSR. I pode dizer-lhe depois de rever a versão TSR atualizado que este novo documento é ainda muito melhor do que o anterior O que eu realmente gosto sobre este eBook é que Que contém informações essenciais sobre a gestão do dinheiro nos mercados de negociação Toda a informação é claramente explicada de uma forma muito fácil de ser entendido. Graças de novo e boa sorte. Marcos Fernandez - Private Trader. David Jenyn segredos comerciais revelados 2 0, The Art of Money Management é um relatório de boas-vindas sobre o tópico frequentemente esbatido de gestão de dinheiro Ele fornece exemplos detalhados para o recém-chegado e lembretes úteis para o comerciante experiente Eu gostei especialmente os exemplos extensos e perguntas e respostas livreto Eu acabei de ler o seu TSR 2 e estou dando algum feedback para você Eu acho que a informação lá é grande, eu sei que as pessoas realmente ignorar tantas coisas sobre si mesmos e quanto A administração do dinheiro ajuda Me levou anos para realmente olhar para mim mesmo e só então as coisas começaram a procurar por mim, espero que as pessoas leiam e peguem a informação valiosa que você lhes der e usá-la. Vale bem o investimento. Jon O Brien - Private Trader. I acabo de ler tsr2 e achei que fosse um livro muito claro e conciso sobre muitos dos assuntos que precisam ser cobertos e memorizados pelo trader, tanto antigo como new. It também tem muitos grandes exemplos para se certificar de que Os pontos cobertos foram completamente entendidos. Steve Lubransky - Private Trader. TSR2 foi tudo o que eu esperava Tendo tido uma exposição considerável a seus trabalhos anteriores, e sabendo como eles eram valiosos para mim, eu tinha todas as expectativas de que esta compilação mais recente seria fanta Mais importante, o conteúdo é soberbo Qualquer pessoa olhando para o comércio, independentemente da freqüência e tamanho de flutuar simplesmente deve estudar e adotar esses princípios de gestão de dinheiro Sem eles , Eles ficam a falhar miseravelmente ou experiência menos sucesso do que eles poderiam ter tido. Pricing um intangle que engloba aprendizagem de vida longa de um comerciante bem sucedido é difícil eu iria pagar o dobro ou mesmo tripple o preço pretendido de 97 se fosse uma primeira exposição a TSR Mesmo como uma exposição secundária, tal etiqueta de preço será reembolsada repetidamente para contanto que nós executamos os ensinamentos nele. Eu particularmente gostei do exemplo inteiramente trabalhado que puxa todos os learnings individuais junto e mostra como poderoso e necessário a inteira Processo de gestão de dinheiro é. Eu desejo-lhe todo o sucesso com TSR2 e esperamos continuar publicações de você para os próximos anos. Thanks Coach Regards. Clackers - Pri Vate Trader. I achei que este é um excelente manual sobre o assunto muito importante da gestão do dinheiro Os custos que acompanham a negociação são descritas eo comerciante deve estar preparado para as perdas - todos nós temos-los Em outras palavras, é parte de obter a minha phsycology direito Para o que será encontrado. Eu pensei que os gráficos e as tabelas forneceram a boa ilustração dos pontos que estão sendo feitos e os exemplos o terminaram O ponto excelente final que segue próximo na gerência de dinheiro é o poder de compounding - Excelente comerciantes manual. Dave Convery - Private Trader. I encontrar o seu material muito bem escrito e uma leitura fácil No que diz respeito a sua ponta Top no capítulo dois, era direito sobre o botão Eu quero fazer 200 um ano é um desejo, não um plano Em Para ter sucesso, você tem que ter um plano, um desejo não vai fazer o truque. Você certamente nos deu muito material valioso em seu e-livro para realmente usar no desenvolvimento de um plano de negociação, que será muito valioso na realização de um objetivo s S Eu aprecio certamente as peças sobre a escala média verdadeira que eu uso quase todos os dias e métodos de parada. Se você gostaria de se comunicar comigo a qualquer momento, me deixe um email. Vic Krajnek - Trader. It Privado foi um grande prazer para Ouvir de você sobre TSR2 0 A versão original foi o meu companheiro de coração verdadeiro através de longas horas de negociação Sem o Santo Graal introduzido com TSR, pode não ser possível para mim sobreviver através da crise global O dinheiro investido para ele não só compensado por si, Mas também salvou a minha vida comercial provavelmente A calculadora bônus realmente merece sinceramente elogios para sua ajuda para decisões de posição rápida e fácil O log de log modelo foi outro tesouro para as pessoas que apreciam o valor da autocrítica sobre o seu próprio comércio história Obrigado David por Seus esforços inestimáveis ​​para criar sapatos para o comerciante correndo. Celalettin, Gungor - Private Trader. Have ler o upgrade e estou impressionado com a maneira lúcida que você explica tudo Tendo c Ompleted Triplo seus lucros de negociação em abril do ano passado e também ler Stuart s livro Trading em uma versão anterior Nutshell, eu didn t esperar para aprender muito mais, mas encontrou a seção sobre parar perdas e arrastar paradas particularmente useful. I preferir o seu deixar os lucros Run com paradas de arrasto Desde a leitura TSR2 eu ve apertado o meu plano de negociação e estou confiante de que eu posso reduzir meus lapsos freqüentes de não agir prontamente em stop loss. The proposta de preço é muito razoável. Graças a você por seu apoio continuado. David Brown - Private Trader. I desejo que esta informação, embalados como é, estaria disponível anos atrás teria salvado muitas horas de tempo de pesquisa e eliminou muita frustração para chegar ao ponto onde você pode começar a desfrutar de algum sucesso Obrigado por um Muito útil e viável trading plan. John Tilisky - Private Trader. Going através de seu TSR2 0 me lembrou de regras que eu costumava respeitar, não sei quando e por que eu fui fora do curso, acho que pânico set i N e eu reagi sem pensar e, em seguida, acabou ficando desviado e fazer o oposto do que eu deveria sem perceber. Vickianne Martin - Private Trader - Maryborough VIC, Australia. To aprender mais sobre estratégias e vários indicadores, leia o Forex Indicator blog. TSR muito eficaz Trend Slope Retracement sistema por FXiGoR. Most das pessoas don t tem uma pista o que o preço está realmente fazendo Eles vêem um preço ou uma linha ou um bar indo para cima e para baixo sem entender o que o preço está realmente fazendo Eles vêem, Fatos, que o preço estava consolidando ou era tendência Eles don t sabem quando ou como ficar longe de alguns pares ou de certas condições de mercado Eles têm seus pares favorit e na parte da manhã eles têm lugar na frente de seu PC eles cuspir em suas mãos E dizer Lets comércio sem olhar ou saber se seu par está em condições de comércio Muitas pessoas têm a tendência a reagir em cada movimento Eles don t ver que alguns movimentos para baixo são apenas um retracement em um mercado em curso ou o oposto que Alguns up move é apenas alguns retracement em um mercado indo para baixo A maioria das pessoas que estão procurando um sistema quer algo que poderia trazê-los o mais rapidamente possível no mercado quando uma tendência iria pegar, mas depois eles esquecem que em um lado marke T eles vão ter um monte de sinais falsos A maioria das pessoas olham para as suas cartas no final do dia e eles vêem que ele estava indo para cima e depois para baixo e depois para cima novamente e eles quiseram que eles poderiam ter algo que poderia ajudá-los Em tomar todos esses movimentos Mas isso não é como ele funciona Muitas pessoas saltar em uma posição e, logo que eles estão no mercado, o preço começa a se voltar contra eles e eles não têm qualquer pista por que isso é também muito Das pessoas saltar no mercado sem um stoploss que é baseado em logics Significado que eles têm, por exemplo, um 20pip stoploss Mas eles usam que stoploss em cada par um 20pip movimento contra você em eur chf é muito maior do que no cabo - talvez para alguns De você o valor é o mesmo mas no movimento potencial é completaly diferente Quantos de você não entraram no mercado, o preço vai de encontro a você, você toma seu stoploss e depois que você o tomou o preço vai a maneira correta e você não começa A criação para entrar no mercado emmidiatly novamente. Se você tiver o Sentindo que um desses argumentos é baseado em sua negociação ou a maneira que você lida com o mercado e suas condições, então este método de sistema realmente vai ajudá-lo vai ajudá-lo em cada um dos pontos que eu mensioned acima Este sistema irá ajudá-lo Para entender os mercados, a ação de preço foram para entrar e foram para sair se o preço vai contra você e que com base nas condições do mercado verdadeira lógica Ele vai aprender como o mercado está se comportando Ele vai mostrar se você ficar melhor na linha lateral E ele vai mostrar o real perfeito Entrys Você vai ter uma idéia do que um comércio de risco boa recompensa Você vai ver e saber o que o risco será toworths um lucro potencial Eu prometo que este é um método de sistema, mesmo se você abandoná-lo, Que agora e então você terá um olhar para ele ter um melhor vieuw em algumas condições de mercado. Antes de irmos mais longe vamos entender eachother bem eu não sou interrested para ensinar as pessoas que têm fortes acreditam que eles podem negociar para viver fora de Um 1-2000 ac Contar pessoas que acreditam que podem fazer 100 lucro em um mês estão usando uma alavancagem, se as coisas vão a maneira errada eles podem loos a mesma quantidade de dinheiro durante o mesmo período E eu chamo isso de jogo Não tem nada a ver com beeing um real Comerciante Um verdadeiro comerciante está muito feliz se ele pode fazer um lucro de 50 em um período de 1 ano Então eu não quero quaisquer perguntas sobre a alavancagem que se deve usar ou quanto lucro ele poderia fazer em uma base mensal Tenha em mente que vamos ser Enfrentado com uma constante libras esterlina ração entre 2 e 3 Significado se o nosso lucro poderia ser 400pips em um mês o risco que poderíamos tomar seria entre 150-200pips Mas o melhor que você é o menor que o risco será E por melhor eu quero dizer se você São realmente bom e entender as regras markets. The do método deste sistema são simples, mas mais uma vez difícil para mim explicar em palavras vou postar alguns gráficos da sessão de hoje e eles devem dar-lhe algumas impressões segunda-feira eu vou abrir no paltalk uma sala de chat ir Negócios e financiar o N dias traing quartos foram eu vou explicar as regras e que, por muitos dias, podemos assistir a alguns entrys possível que irá aparecer e discus-los de acordo com as regras e recompensar risco razão O nome do quarto será FXiGoR TSR Forex sistema Free live call trading Sala O objetivo será que esta sala se tornará auto-sustentável para que as pessoas vão dar o seu conhecimento para outras pessoas sem me beeing there. PS Esta oferta é de 110 FREE. RUN com os touros e caça com os ursos. Joined agosto de 2006. Algumas regras As 2 linhas de declive com cor de tomate e dodger azul nos dá uma imagem sobre a grande tendência geral Não nescassery que nós comércio de acordo com esta tendência Mas se eles estão na mesma direção com o aqua e linha azul o melhor ou mais lickely temos um lucro Comércio As linhas de direcção de 2 Slope aqua e azul dá-nos a tendência que apenas negociamos em conformidade Se estas linhas são aqua, nós só tomamos longos comércios Se eles são azuis nós só tomamos negócios curtos O mais íngreme o ângulo dessas linhas o melhor T Ele mais íngreme o anjo destas linhas mais forte a tendência Nós não negociamos se essas linhas são mais ou menos plana Nós queremos vê-los ir bem ou descer bem A linha de sinal verde e vermelho Se tomarmos posições curtas esta linha tem que Ser vermelho Se tomarmos posições longas esta linha tem que ser os quadros de tempo menores esta linha wil acionar nossas saídas A linha de execução amarela e magenta Esta é a linha que irá disparar nossos entrys Nos quadros de tempo mais altos também irá disparar as nossas saídas. Entrys Existem 2 diferentes entrys A tomar a minha mão configurar e o hick up entrada Estes 2 set ups de entrada são situações muito claras e têm stoplosses muito apertado. ARQUIVO AUDIO QUE EXPLICA TODAS AS REGRAS E SETUP No arquivo de áudio, se você me ouvir dizer Ontem então que está se referindo a 19-9-2006.TO THE TAKE MINHA MÃO E HICCUP PADRÕES NÓS ADICIONAMOS 2 MAIS SET UPS O 1ST TOP-1ST BOTTOM SET UP E O SQUEEZE SET UP no arquivo de áudio BELLOW VOCÊ PODE AQUI COMO ELES TRABALHAM Hoje o primeiro padrão TOP-1st BOTTOM tornou-se A estratégia mais importante na nossa trading. For alguma razão algumas pessoas não podem baixar certos arquivos de áudio de determinados servidores Por esse motivo, os arquivos de áudio estão em dois servidores diferentes Esses arquivos foram feitos e colocados com a grande ajuda do Arctic4x. INDICATORS E MODELO UPDATED THE 18 Nov 2006.Last editado por FXiGoR 19 de dezembro de 2006 às 2 57 pm. Sep 17, 2006, 12 21 am. Joined agosto de 2006.the HICK UP set up preço ficaram sob a linha de direção de inclinação azul uma situação que acontece muito rapidamente um tem Para monitorar esta situação muito próximo caso contrário ele happend antes que você sabe que uma vez que você está atrasado o stoploss é grande Mas se você pode manchá-los eles têm uma razão maior risco recompensa então a tomar minha mão set ups. the TAKE MY HAND configurar Preço retrocedido acima ACIMA da linha de direção de inclinação azul sem alterar a linha de direção de inclinação de volta para a luz azul um retracement agradável em um mercado de baixa Estas situações acontecem durante um período mais longo de tempo, em seguida, o hick up set ups para que eles são easyer spot mas A maioria das vezes o stoploss é um bit maior. Retorno total do accionista - TSR. O que é retorno total do accionista - TSR. Total retorno acionista TSR é o retorno total de um estoque para um investidor, ou o ganho de capital mais dividendos TSR é o interno Taxa de retorno de todos os fluxos de caixa para um investidor durante o período de detenção de um investimento Seja qual for a forma como é calculado, TSR significa a mesma coisa que o montante total devolvido aos investidores. BREAKING DOWN Retorno Total ao Accionista - TSR. Quando o cálculo TSR, um investidor deve Por exemplo, ele pode possuir o estoque no dia em que o dividendo é pagável, mas ele recebe o dividendo somente se ele possuísse o estoque no dia ex-dividendo. Portanto, um investidor precisa Para saber a data ex-dividendo das ações, em vez da data de pagamento de dividendos, ao calcular TSR Dividendos pagos incluem pagamentos em dinheiro devolvidos aos acionistas, programas de recompra de ações, pagamentos de dividendos únicos e div Idend payouts. Pros e contras do retorno total do acionista. TSR é melhor usado na análise de capital de risco e investimentos de private equity Estes investimentos normalmente envolvem vários investimentos em dinheiro ao longo da vida do negócio e saída de caixa único no final através de uma oferta pública inicial IPO ou Venda. Porque TSR é expressa como uma percentagem, o valor é facilmente comparável com benchmarks da indústria ou empresas do mesmo setor No entanto, porque o cálculo é prospectivo, ele reflete o retorno passado geral para os acionistas, sem qualquer consideração de returns. TSR futuro Representa uma figura facilmente compreensível dos benefícios financeiros totais gerados para os acionistas A figura mede como o mercado avalia o desempenho geral de uma empresa durante um período de tempo específico No entanto, TSR é calculado para empresas de capital aberto no nível geral, não em nível de divisão Além disso, TSR funciona apenas para investimentos com um ou mais influxos de caixa após a compra Além disso, TSR é externamente focada e reflete a percepção do mercado de desempenho, portanto, TSR poderia ser adversamente impactado se um preço de uma empresa fortemente forte s partes sofre muito a curto prazo. TSR não mede o tamanho absoluto de um investimento ou o seu retorno Por esta razão , TSR pode favorecer investimentos com altas taxas de retorno, mesmo quando o valor em dólar do retorno é pequeno Por exemplo, um investimento 1 retornando 3 tem um TSR maior do que um investimento de 1 milhão retornando 2 milhões Também, TSR não pode ser usado quando o investimento gera Fluxos de caixa intermediários Além disso, a TSR não leva em consideração o custo do capital e não pode comparar os investimentos em diferentes períodos de tempo.

No comments:

Post a Comment