Monday 13 November 2017

Forexsquared Llc Operating


MetaTrader 4 Aviso de investimento de alto risco: a negociação de divisas e contratos para diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado. Por favor, clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Futures Commission com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM se referem ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste site destinam-se apenas a clientes de varejo e certas representações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​aos Participantes de Contrato Elegíveis (ou seja, clientes institucionais) conforme definido na Lei de Câmbio de Mercadorias, seção 1 (a) (12). Direitos autorais copiam 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USATen Passos para organizar uma LLC A organização de um LLC você mesmo pode parecer assustadora à primeira vista, mas é na verdade uma série de tarefas pequenas e simples. Etapa 1: Onde você deve organizar sua LLCs, a vida começa quando você arquiva artigos de organização com o secretário de estado ou um departamento equivalente do governo do estado. (O governo federal não chama LLCs ou corporações). Vários fatores devem orientar sua decisão sobre qual estado é o melhor para sua LLC. Esses fatores incluem o seguinte: O estado ou estados em que sua empresa opera (a maior consideração para a maioria das empresas) Taxas iniciais de arquivamento LLC Taxas de arquivamento anuales e requisitos de relatórios anuais Benefícios específicos do estado, como direitos de privacidade Como regra geral, se o seu O negócio é pequeno e opera e vende produtos ou serviços em apenas um estado ou mesmo apenas na maior parte em um estado, você deve organizar sua LLC no estado onde você realiza negócios. Mas e se a sua LLC opera ou faz negócios em vários estados, você pode ser obrigado a se registrar em todos os estados onde você faz negócios - independentemente do estado que você escolher para sua organização. Os estados geralmente exigem LLCs fora do estado (chamados de LLCs estrangeiras) para registrar e pagar taxas no estado em que estão operando como convidado. Por exemplo, uma Delaware LLC que transaciona negócios na Califórnia deve se registrar na Califórnia como uma LLC estrangeira e pagar uma taxa de depósito na Califórnia. Etapa 2: Selecione seu nome de LLCs Nesta etapa no processo de organização, você deve escolher um nome para sua LLC. Compreenda, é claro, que você pode usar um nome comercial no mercado público além do nome da sua LLC. Isso é chamado de fazer negócios como (DBA) um nome fictício. Por exemplo, uma empresa poderia operar uma loja sob o nome comercial Evolution, mas o nome LLCs poderia ser Evolution Trade Group LLC, ou qualquer outro nome. A única grande consideração ao escolher um nome é garantir que nenhuma outra pessoa ou entidade esteja usando o nome atualmente. Essa consideração é guiada por dois fatores. Primeiro, o uso de um nome de empresa pode infringir a marca comercial ou os direitos de marca de serviço de terceiros. Violar os direitos de marca de outros pode resultar em complicações legais. Em segundo lugar, o escritório do secretário de estados não registrará uma nova LLC com o mesmo nome de uma LLC existente. Tenha em mente, no entanto, que um escritório de secretaria de estados terá registros existentes apenas para nomes de empresas nesse estado - o escritório não terá registros de nomes de empresas nos outros 49 estados. Assim, você pode querer procurar por marcas registradas e nomes de LLC existentes para garantir que o nome desejado esteja disponível. Pesquisando os registros do Secretário de Estado para nomes de empresas existentes Assumindo que seu nome não desencadeia um conflito com uma marca comercial registrada ou não registrada, você deve procurar um banco de dados on-line de nomes de empresas existentes com o secretário de estado no estado em que pretende organizar. Tenha em mente que o nome do seu LLC deve ser distinguido não apenas de outros LLCs, mas também de corporações e parcerias. Quase todos os sites da Secretaria de Estado oferecem pesquisa gratuita de nomes de empresas existentes. Uma nota sobre os nomes da LLC O nome do seu LLCs deve refletir o status do LLC. A maioria dos estados requer um identificador de LLC. Talvez mais importante, você sempre deve se manter ao público como uma LLC para garantir a máxima proteção de responsabilidade. Portanto, o nome do seu LLCs deve incluir Companhia de Responsabilidade Limitada, Limited Liability Co. ou LLC. (Alguns estados permitem Limited ou Ltd., mas esta designação pode implicar uma parceria limitada.) Etapa 3: Selecione o agente registrado Um agente registrado é uma pessoa ou entidade autorizada e obrigada a receber documentos legais em nome de uma LLC. Como uma LLC não é uma pessoa física, o serviço de documentos legais em uma LLC sem um representante designado seria impossível. O agente registrado é identificado nos artigos de organização, mas geralmente pode ser alterado após a apresentação de um aviso com o secretário de estado. (O seu estado de organização pode usar um termo diferente do agente registrado. Os equivalentes típicos incluem agente para serviço de processo, agente local e agente residente.) O agente pode ser você, um membro da família, um funcionário corporativo, um advogado ou um Empresa especializada em serviços corporativos e empresariais. O nome dos agentes registrados é um registro público, se desejar anonimato, contratar um profissional para realizar este serviço. O agente deve ter um endereço físico no estado da organização. Assim, se sua empresa não opera no estado da organização, você precisará contratar um agente registrado nesse estado. Você deve considerar esta despesa adicional ao se organizar fora do estado. Tais serviços geralmente variam de 50 a 150 por ano. Se você deseja contratar um agente local e não sabe por onde se virar, visite as bizfilings. O Business Classings, Inc. oferece serviços de agente residente em todos os 50 estados a preços razoáveis. Ter um advogado ou uma empresa profissional para servir como agente tem vantagens. Porque o papel principal de um agente é receber o serviço de documentos legais, um advogado ou uma empresa profissional é susceptível de manter um endereço consistente e compreender a natureza de quaisquer documentos legais que lhes sejam prestados. O agente também receberá correio estatal e federal importante, como formulários fiscais, formulários anuais de relatório da LLC, avisos legais e outros. Observe que a maioria dos escritórios de secretaria de estados onde você arquiva seus documentos LLC não verificarão se você garantiu corretamente os serviços de um agente registrado. Se você não selecionar um agente registrado corretamente, o secretário de estado enviará seus documentos no endereço dos agentes registrados e você não os receberá. Assim, você deve contratar seu agente registrado antes ou durante a apresentação de seus artigos de organização. Etapa 4: você deve organizar sua LLC sozinho ou contratar um advogado Nesta fase da sua organização, você deve decidir se você vai arquivar e organizar sua LLC por conta própria, contratar um serviço de LLC de desconto ou contratar um advogado. Cada abordagem tem suas vantagens e desvantagens. Auto-organização. Obviamente, o maior benefício de organizar o seu LLC é a poupança inicial. Auto-organizar uma LLC carrega o menor custo inicial. É claro que, como em qualquer assunto legal, reduzir os custos costuma custar mais tarde. Por exemplo, se o seu LLC não estiver devidamente organizado, os credores ambiciosos poderão, mais tarde, alcançar seu patrimônio pessoal, atravessando o véu corporativo. (A doutrina aplica-se igualmente às corporações e LLCs.) Veja os Capítulos 6 e 7 para obter mais informações sobre a preservação da proteção de responsabilidade total da sua LLC. Discount LLC Organization Services. Uma alternativa ligeiramente mais cara é contratar um serviço de organização LLC com desconto. Os preços variam de 200 a 300 por empresa, e as empresas oferecem um serviço simplificado, mas competente. Essas empresas são essencialmente arquivando serviços e incluem apenas as seguintes atividades: Eles arquivam artigos de organização com o escritório estatal apropriado. Eles preparam um acordo operacional válido. Eles registram as atas da reunião inicial dos membros da LLC. No entanto, os serviços de desconto da organização LLC oferecem valor. Eles geralmente podem navegar as complexidades burocráticas de vários estados e fornecer um serviço rápido e documentos testados. No entanto, o acordo de operação e os minutos propostos da reunião organizacional que os serviços de organização de desconto oferecem com freqüência incluem disposições de preenchimento em branco e opcionais que podem confundir um organizador inexperiente. Contratando um advogado de negócios experiente. Finalmente, você pode querer contratar um advogado de negócios para organizar seu LLC para você. Um advogado de negócios qualificado pode fazer o seguinte: Sugira alternativas e soluções que não ocorreriam até mesmo para o leigo mais diligente. Ajude com recursos mais complexos das LLCs, como acordos operacionais e LLC gerenciados por gerentes. Antecipar os problemas antes de surgirem. Prepare um acordo operacional e minutas da reunião organizacional dos membros de acordo com suas necessidades específicas. Certifique-se de que nenhuma lei de valores mobiliários federais ou estaduais seja violada quando os interesses da entidade são vendidos para levantar capital para o negócio. O que você pode esperar pagar varia. A taxa horária para advogados de negócios varia de 100 a 350 por hora. A parte inferior da escala será aplicada fora das principais áreas metropolitanas e para advogados menos experientes. Para serviços como a formação de LLC e corporações, os advogados de negócios geralmente cobram uma taxa fixa. Você pode esperar pagar entre 500 e 2.000 para serviços completos de organização. Etapa 5: Determine a propriedade LLC Sua LLC emitirá partes de propriedade, chamadas unidades, para seus membros como parte do processo da organização. As unidades de membros de uma LLC são referidas no agregado como seu interesse percentual. Então, se uma LLC emite 100 unidades para seus membros e um membro recebe 60 unidades, a porcentagem de participação dos membros é de 60%. Você deve escolher sua estrutura de propriedade no início do processo de organização, antes de arquivar seus artigos de organização. Os proprietários de uma LLC terão o direito de votar em suas unidades proporcionalmente aos seus interesses de propriedade. Assim, o poder de voto maioritário, em última instância, controla as LLC. Mesmo que os membros da LLC optem por delegar autoridade de gerenciamento e operação aos gerentes designados, os membros finalmente gozam do direito de eleger os gerentes e, se necessário, remover os gerentes. Em suma, os membros da LLC nunca delegam todos os seus poderes de voto e têm autoridade e controle sobre a LLC. Quantos membros Nos primeiros anos do desenvolvimento da LLC americana, muitos estados exigiam que os LLCs tivessem dois ou mais membros - LLC de um único membro foram proibidos. Hoje, todos os estados permitem LLCs de um único membro. Não há proibições legais sobre o número máximo de proprietários de LLC, mas você deve tentar manter o número de membros pequeno. Cada membro admitido na LLC deve executar uma carta de representação de investimento. A carta de representação de investimento oferece alguma medida de proteção para a entidade porque o membro que está sendo admitido na LLC faz certas representações sobre suas qualificações e aptidão para atuar como membro da LLC. Além disso, na carta de representação de investimento, o membro faz certas representações em relação aos seus objetivos de investimento, que são representações necessárias para cumprir as leis estaduais e federais de valores mobiliários. Proprietários de empresas contribuem para uma empresa uma contribuição de capital de propriedade em troca de um interesse no negócio. Uma contribuição de capital é o montante total de caixa, outros bens, serviços prestados, notas promissórias e outras obrigações que contribuíram para uma empresa para esses proprietários interessados ​​em uma empresa. Como regra geral, os montantes das contribuições de capital feitas para uma LLC determinam as percentagens de propriedade nessa LLC. As contribuições de capital dos membros devem ser determinadas na fase de planejamento. Cada contribuição de capital de membros deve ser comprometida com a escrita no contrato operacional da LLC. Passo 6: Arquivar os artigos da organização A vida de uma LLC começa com a preparação e apresentação de artigos de organização. Normalmente, um documento de uma página, os artigos de organização apresentam as seguintes informações básicas: O nome da LLC O nome e o endereço do agente para o serviço de processo, a pessoa ou entidade autorizada a receber documentos legais em nome de uma LLC A Declaração do propósito da LLC Opcionalmente, os nomes dos membros iniciais ou gerentes Outras questões opcionais, como se a LLC terá uma vida infinita ou será dissolvida em alguma data. Para começar a vida de uma LLC, você arquiva artigos de organização com a secretária De estado (ou outro departamento apropriado) no estado da organização. Você deve arquivar artigos de organização junto com uma taxa de depósito, que difere em cada estado. Como regra geral, não nomeie membros ou gerentes iniciais em seus artigos de organização, a menos que seja necessário. Os estados diferem sobre se o compromisso de membros iniciais ou gerentes é exigido em artigos de organização. Na Califórnia, listar os nomes dos gerentes iniciais é opcional. Em Nevada, é necessário. Membros e gerentes podem ser facilmente nomeados logo após a apresentação. Os artigos de organização são documentos públicos e, portanto, podem revelar os nomes de membros de uma LLCs para qualquer membro do público. Quase todos os sites da Secretaria de Estado oferecem exemplos de artigos de organização em qualquer processador de texto ou formato de documento portátil (PDF). Você sempre deve usar o formulário recomendado pelo secretário de estado, se estiver disponível. Passo 7: solicite o seu kit e selo LLC (opcional) Um kit LLC é pouco mais do que um atraente fichário de três anéis onde você mantém os registros LLC, como artigos de organização, acordo operacional, minutas de reuniões, arquivamento de impostos, licenças de negócios, associação Ledger, etc. Os kits LLC variam no preço de 50 a 100. Os kits LLC geralmente incluem o seguinte: Modelo de acordo operacional e minutos da reunião organizacional, com provisões opcionais Certificados de estoque em branco Um selo de gravação em LLC Um livro em branco e livros de registro LLC Nos kits de CD LLC não são exigidos por lei em qualquer estado, eles são completamente opcionais. Se você optar por comprar um kit ou não, você sempre deve manter os seguintes documentos principais do LLC em um fichário de três anéis: artigos de organização, contrato operacional, razão geral e licenças empresariais. O selo LLC Seal An LLC é um selo de gravação manual que contém o nome da sua LLC, o estado da organização e a data da organização. Os selos são usados ​​para impressionar o endosso oficial da empresa em documentos importantes, como os minutos registrados das reuniões da empresa. Os selos LLC possuem um antepassado histórico: o selo corporativo. Os selos corporativos, uma vez universalmente necessários, não são mais obrigatórios em todos os estados. Os selos LLC são características padrão em quase qualquer kit LLC, mas normalmente não são exigidos por lei. Certificados de estoque Um certificado de estoque é um documento impresso que evidencia a propriedade de ações em uma LLC. Os kits LLC incluirão certificados de estoque em branco. Você pode imprimir os certificados executando-os através de uma impressora, digitando-os ou preenchendo-os manualmente. Os certificados de ações estão historicamente associados às empresas. No entanto, as LLCs operam com menos formalidades do que os certificados de ações das corporações não são comumente usados ​​pelas empresas LLC. Ainda assim, a função dos certificados de ações é importante: dá ao acionista uma prova escrita de sua propriedade da empresa. Eu recomendo o uso de certificados de ações porque eles minimizam as disputas sobre a propriedade. Roteiro de membros Um livro de membros é uma tabela escrita que mostra os proprietários de uma LLC. O razão deve também indicar a porcentagem detida por cada proprietário. À medida que novos membros são adicionados à LLC por meio da venda de participações, a sua propriedade é registrada no razão. O livro de contas de membros também deve mostrar as transferências de participação dos membros, como quando um membro morre e seu interesse é transferido através de sua vontade. A importância do livro de contas de membros não pode ser exagerada. Deve ser mantido diligentemente. O livro de contas de membros é semelhante à escritura de um item imobiliário. É a principal evidência de propriedade em uma LLC e traz um grande grau de peso quando apresentado em tribunal. Os proprietários de LLC devem insistir em receber cópias atualizadas do livro de membros periodicamente. Consulte o Apêndice A para um livro-geral de amostra. Etapa 8: Defina a Estrutura de Gerenciamento e Escolha Gerentes O próximo passo é decidir qual o tipo de LLC que sua empresa será: uma LLC gerenciada por membros ou uma LLC gerida por gerente. Sua escolha não é esculpida em pedra. Um LLC gerenciado por membros pode mudar para uma LLC gerida por gerente com um mero voto de seus membros e um acordo operacional novo ou revisado. As LLC geridas por membros são operadas pelos proprietários da LLC, muito à maneira de uma parceria geral. As LLC menores tendem a ser gerenciadas pelos membros. O gerenciamento de membros é mais simples, porque ele não exige qualquer voto ou nomeação de gerentes - os próprios proprietários simplesmente vão direto ao negócio da LLC. LLCs de um único membro, em quase todos os casos, serão gerenciados pelos membros. As empresas geridas pelo gerente são operadas por gerentes designados, que podem ou não ser membros. As empresas geridas pelo gerente aparecem e operam muito como parcerias limitadas ou corporações. Eles são mais complexos porque a nomeação de gerentes requer regras de votação para governar o processo de nomeação. As empresas maiores tendem a ser geridas por gerentes designados. Se você selecionar um formato gerenciado pelo gerente para sua LLC, os membros precisarão concordar com alguns pontos no início. Primeiro, quantos gerentes administrarão o LLC One, um gerente trabalha bem para uma pequena empresa. Empresas maiores com desafios mais complexos se beneficiam do consenso informado que se desenvolve através de uma equipe multimanager. Simplificando, três pessoas são menos propensas a tomar uma decisão ruim coletivamente do que uma pessoa agindo sozinha. Finalmente, as equipes de gerente de número impar são sempre preferíveis para equipes de gerente de número par. As equipes de números pares às vezes podem encontrar impasse nas decisões, quando os gerentes dividem 50-50 em um problema. Casos extremos de impasse podem desencadear lutas de demissão ou remoção, votos dos donos e até mesmo a intervenção da corte se o impasse não puder ser resolvido de acordo com as regras de operação da LLC. Uma vez que você determina a estrutura de gerenciamento de sua LLC e o número de gerentes, você simplesmente seleciona provisões apropriadas para seu contrato de operação. Se sua LLC for administrada pelo gerente, você selecionará os gerentes iniciais e nomeá-los no contrato operacional da LLC. Os gerentes de LLC podem, mas não precisam, ser membros da LLC. Em última análise, os gerentes da LLC servem em nome de membros de um LLCs. Tenha em mente que um acordo de operação apropriado deve sempre dar aos membros o direito de expulsar um gerente que não atende a satisfação dos membros. Também é aconselhável exigir que os gerentes sejam nomeados a cada ano ou a cada poucos anos. Os gerentes não devem ser nomeados por prazos indefinidos. Passo 9: Prepare e aprova o Contrato de Operação do LLCs O contrato de operação rege as operações internas de um LLC, inclusive como realizar reuniões, votação, quóruns, eleições e poderes de membros e gerentes. Os acordos operacionais geralmente são estabelecidos em um documento de cinco a 20 páginas. O seu kit LLC, se você optar por comprar um, pode conter um acordo de operação padrão para seu estado particular. Os acordos operacionais não são arquivados com o estado, como artigos de organização. Na verdade, os acordos operacionais devem ser mantidos em sigilo. O seu deve permanecer com os principais registros do LLCs. A preparação do seu contrato de operação é válida. Não assine simplesmente qualquer acordo de amostra. Você deve ler todo o documento e certificar-se de que compreende todas as suas disposições. Você e seus co-proprietários devem executar o contrato operacional apenas depois de terem completamente digerido seus conteúdos. Enquanto muitos estados não exigem legalmente que sua LLC tenha um acordo de operação escrito, não é sensato operar uma LLC sem uma. O primeiro motivo é simples: acordos orais levam a mal-entendidos. Você é esmagadoramente menos propensos a ter uma disputa entre os membros se todas as partes comprometerem seus entendimentos em um documento escrito mútuo. Se seus membros LLC não adotam um acordo operacional, sua LLC será regida pelas regras padrão do estado. As regras padrão são estabelecidas em cada estado estatístico. Naturalmente, essas regras não cobrem todas as circunstâncias possíveis, elas cobrem apenas o básico. Você não deve confiar nas regras padrão porque elas podem não ser adequadas para sua empresa. Finalmente, a adoção de um acordo operacional pode proteger os membros da responsabilidade pessoal em conexão com o negócio da LLC. Os membros sempre devem se esforçar para conferir à LLC existência separada, para manter a LLC fora para o público. Uma LLC sem um acordo operacional escrito pode aparecer muito como uma empresa unipessoal ou parceria. LLCs exigem menos formalidades do que corporações, mas isso não significa que eles não exigem formalidades. Porcentagem de propriedade Como as porcentagens de propriedade de uma LLC são divididas entre seus membros é uma das decisões mais importantes que os organizadores de uma empresa enfrentarão. Escolha com sabedoria - na maioria dos casos, mais de 50,01 por cento do voto de membros de uma LLCs podem ditar decisões importantes em relação à LLC. É por isso que muitos fundadores da empresa costumam ser jockey por 51% de propriedade - para manter o controle da empresa. Além disso, se uma LLC já for vendida, o dinheiro recebido para a LLC provavelmente será dividido entre os proprietários em proporção à sua propriedade. A propriedade percentual dos proprietários deve ser estabelecida por escrito como parte do contrato operacional. Este registro escrito eliminará eventuais mal-entendidos ou disputas em relação à propriedade compartilhada. Participação Distributiva Uma participação distributiva é cada porcentagem dos proprietários dos lucros e perdas da LLC. Na maioria das vezes, uma participação distributiva dos membros é igual a participação percentual de participação dos membros. É assim que a maioria das pessoas configura sua LLC. Por exemplo, Nancy é um proprietário de 55% e Sheila, um proprietário de 45% de uma LLC. No final do ano, eles têm lucro de 10.000 para dividir entre eles como proprietários. Eles dividirão esses lucros de acordo com sua participação na propriedade. Nancy receberia 55% dos lucros como sua participação distributiva, ou 5.500. Sheila receberia 45 por cento dos lucros como sua participação distributiva, ou 4.500. O seu acordo operacional abrangerá os seguintes assuntos: Os poderes e deveres dos membros e gerentes A data e hora das reuniões anuais de membros e gerentes Procedimentos para a remoção de gerentes, se você optar por operar um gerenciado por gerente Procedimentos para eleger os administradores Requisitos de quórum para Questões de quórum para os votos do gerente, se você optar por operar um gerenciado por gerente de procedimentos LLC para votar por consentimento por escrito, sem aparecer em uma reunião formal. Procedimentos para delegação de outros membros. Como lucros e perdas serão alocados entre os membros. Regras de compra e venda. , Que estabelece os procedimentos de transferência quando um membro quer vender seus interesses ou morre. Os proprietários de uma LLC adotam formalmente o acordo operacional por todos assinando o acordo e concordando que ele deve reger as operações da LLC. Um acordo operacional é um contrato entre os membros de uma LLC uma vez que é executado, os membros da LLC estão vinculados por seus termos. Etapa 10: obtenha um número de identificação fiscal federal para sua LLC. Como sua LLC é uma entidade legal, a lei federal exige que você obtenha um número de identificação do empregador federal (EIN ou FEIN). Além disso, a maioria dos bancos exige que você dê um EIN antes de abrir uma conta bancária. Você obtém seu EIN preenchendo o Formulário SS-4, o Pedido de Número de Identificação do Empregador ou aplicando on-line. Se você enviar o formulário, aguarde seis semanas para receber seu EIN. Se você enviar o seu formulário por fax para um centro de serviço, você receberá o EIN em cerca de cinco dias. Você também pode obter um EIN imediatamente ao telefonar para um centro de serviço do IRS durante o horário comercial. Para fazer uma aplicação on-line de um SS-4, vá para sa2.www4.irs. govsavignnewFormSS4.do. Basta seguir as instruções para preencher o formulário, e você receberá seu EIN em alguns minutos. Imprima e guarde uma cópia do formulário e mantenha-o com os seus registros. Você não precisa enviar uma cópia do formulário para o IRS. As LLCs do LLC do seu LLCs devem ter o mesmo final de ano fiscal que seus membros. Embora LLCs possam ter corporações como proprietárias, é mais comum que LLCs seja de propriedade de pessoas físicas. Pessoas físicas, como você e eu, têm exercícios fiscais que terminam em 31 de dezembro - nosso ano fiscal é um ano civil. As LLC que pertencem a pessoas físicas devem selecionar 31 de dezembro como seu ano fiscal. Assim, as declarações de imposto das empresas serão devidas no dia 15 de abril no ano seguinte a cada ano fiscal. Obtenha informações mais aprofundadas sobre LLCs na Formação de uma LLC (Entrepreneur Press).

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