Sunday 26 November 2017

Nedbank Forex Formulários De Aplicação


Descrição Muito agitado, não é de fácil utilização Por favor, dê uma olhada no aplicativo FNB. Seu seguro e tão amigável. Você pode navegar de transferências de volta para exibir suas contas com facilidade. A criação de beneficiários pagar electricidade não deve ser uma tarefa árdua. Tentei comprar eletricidade pré-paga e eu literalmente desisti porque era muito difícil. Com tantas opções disponíveis que se adequar Nedbank melhor se suas suítes bankingampapp on-line foram mais user friendly. Por favor, olhe para a criação de beneficiários, transação amptransfer histórias, declarações Bem, eu suponho que a minha expectativa era alta o processo de inscrição é demorado talvez eu estou acostumado A rápido e fácil e bancário desde que eu sou do Reino Unido. Nedbank dar uma olhada no meu Royal Bank of Scotland app para lhe dar idéias sobre simples simples e rápido banco de aplicações também tentar onde você pode usar o android pay ou maçã pagar conectado ao seu cartão de débito sem contato Razoável app, mas muitos atrasos Recentemente, o aplicativo foi dando Me esta mensagem Seu aplicativo está off-line. A funcionalidade pode ser limitada., Toda vez que eu tento usá-lo. Eu tentei enquanto meus dados móveis está ligado, bem como diferentes hotspots wifi, bem como casa e nada muda. Todos os outros aplicativos que exigem Internet estão funcionando muito bem. Por favor, ajude. Acessando aplicativos um problema ultimamente Tenho me esforçado para acessar aplicativos ultimamente, seja em Wi-Fi ou dados móveis. Quando tento fazer logon, o aplicativo continua carregando. Por favor, ajude porque isso está causando uma enorme inconveniência. Outra coisa, tenho certeza de que os desenvolvedores receberam mensagens suficientes sobre como o aplicativo não é amigável ao usuário. Estamos pedindo algo que pode ser feito. Eu usei Fnb, Standard e Capitec e eles são um prazer. Eu gosto Nedbank só precisa desta área para ser melhorado. Demasiado agitado, não amigável Por favor, dê uma olhada no app FNB. Seu seguro e tão amigável. Você pode navegar de transferências de volta para exibir suas contas com facilidade. A criação de beneficiários pagar electricidade não deve ser uma tarefa árdua. Tentei comprar eletricidade pré-paga e eu literalmente desisti porque era muito difícil. Com tantas opções disponíveis que serviria Nedbank melhor se suas suítes bankingampapp on-line foram mais user friendly. Por favor, olhe para a criação de beneficiários, transação amptransfer histórias, declarações Nedbank Limited 01 de janeiro de 2017 Obrigado pela revisão. Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. John Whyte 1 de dezembro de 2016 Bem, eu suponho que a minha expectativa era alta o processo de inscrição é demorado talvez eu só estou acostumado a bancário rápido e rápido e fácil desde que eu sou do Reino Unido. Nedbank dar uma olhada no meu Royal Bank of Scotland app para lhe dar idéias sobre simples simples e rápido banco de aplicações também tentar onde você pode usar o android pay ou maçã pagar ligado ao seu cartão de débito sem contato Nedbank Limited 6 de dezembro de 2016 Oi John, obrigado Para entrar em contato e nos dar seu feedback. Estamos sempre trabalhando em atualizações para tornar nossa App fácil e rápida de usar. Nós definitivamente compartilharemos isso com nossos técnicos de aplicativos. Se você gostaria de nos enviar um e-mail, por favor, fazê-lo em NedbankAppSuiteNedbank. co. za Vaugan Nayagar 06 de janeiro 2017 app Pathetic. Não pode mesmo entrar Este aplicativo é funcional, mas é simplesmente horrível em termos de usabilidade. Heres alguns exemplos: 1. Pin-entrada me deu msg sobre o preenchimento de todos os campos, quando eu estava apenas digitando a senha errada. 2. Carregamento desnecessário ao ir para a frente e para trás através dos menus. 3. O comportamento do botão de retorno é enganador e confuso. Há uma seta para trás, um botão de volta na parte superior direita que às vezes aparece e botão de volta do telefone. Não tenho ideia do que esperar. Nenhum deles me levou para a tela anterior, apenas de volta ao menu. 4. Botões minúsculos Nedbank Limited 21 de julho de 2015 Oi Vaugan, gostaríamos realmente de conversar com você mais sobre isso e encontrar uma maneira para uma melhor experiência do usuário. Por favor, envie-nos um e-mail com todos os seus dados para: NedbankAppsuitenedbank. co. za Kelly Pillay 12 de janeiro de 2017 App razoável, mas muitos lags Recentemente, o aplicativo tem me dando esta mensagem Seu aplicativo está off-line. A funcionalidade pode ser limitada., Toda vez que eu tento usá-lo. Eu tentei enquanto meus dados móveis está ligado, bem como diferentes hotspots wifi, bem como casa e nada muda. Todos os outros aplicativos que exigem Internet estão funcionando muito bem. Por favor, ajude. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi Kelly. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso esteja causando. Entre em contato com nossa equipe de suporte no 0860 555 111 para obter mais ajuda sobre isso. Louise Baartzes 8 de janeiro de 2017 App Off-line Nos últimos dois dias, não consegui acessar nenhum dos recursos do aplicativo. Ele carrega para sempre e, em seguida, me diz que o aplicativo está offline. Eu tentei atualizá-lo e eu tenho dados. Por favor conserte. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Hi Louise. Isso é estranho. Nossa equipe de suporte está disponível para ajudar. Por favor, envie-os por e-mail nedbankappsuitenedbank. co. za sizo chalufu 13 de janeiro de 2017 Acessando aplicativos um problema ultimamente Tenho lutado para acessar aplicativos recentemente, seja em Wi-Fi ou dados móveis. Quando tento fazer logon, o aplicativo continua carregando. Por favor, ajude porque isso está causando uma enorme inconveniência. Outra coisa, tenho certeza de que os desenvolvedores receberam mensagens suficientes sobre como o aplicativo não é amigável ao usuário. Estamos pedindo algo que pode ser feito. Eu usei Fnb, Standard e Capitec e eles são um prazer. Eu gosto Nedbank só precisa desta área para ser melhorado. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Obrigado pela revisão Sizo. Weve compartilhou isso com nossos desenvolvedores. Christie de wet 11 de janeiro de 2017 Não funciona Quando me pede para entrar no meu pino de perfil e senha faço-o corretamente e diz digite detalhes bancários válidos. Desde que eu entro o número do perfil e pino fornecido pelo banco eu não posso ver como o inferno este doesnt trabalho. POBRE APP. Não admira a baixa classificação Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi Christie. Nossa equipe está disponível para ajudar com isso. Por favor, entre em contato com eles 0860 555 111. Allistair Visser 27 de fevereiro de 2017 Im usando isso porque eu odeio bancos, mas este aplicativo é inútil. Seu flippen slow. i mudou de redes e telefones, mas este aplicativo é um não não. Eu odeio esperar eo aplicativo está lá para banco em qualquer lugar. Basta trabalhar mais rápido sobre isso, os outros bancos são mais rápidos em seus aplicativos Nedbank Limited 3 de dezembro de 2014 Obrigado pela cabeça, Allistair. Bem, deixe a nossa equipe saber Mike le Plastrier 19 de dezembro de 2016 Só ver as últimas 20 transações Pobre O aplicativo só permite a visualização das últimas 20 transações. Louco Deve me permitir pelo menos 6 meses. No geral a capacidade muito fraca, mas que é possivelmente o pior aspecto. Nedbank Limited 01 de janeiro 2017 Obrigado pela revisão Mike. Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. Jacques Hoffman 26 de novembro de 2016 Termos Problema Não consigo passar os termos da página condições de amplificação. O aplicativo simplesmente não responde a qualquer toque na tela, então eu não posso rolar até a parte inferior do TampCs ou toque em Aceitar para avançar. Eu reinstalei o app e reiniciei meu telefone algumas vezes sem nenhuma mudança nas últimas 2 semanas. Isto é realmente irritante e decepcionante. Por favor, vocês podem corrigir esse problema, pois torna o aplicativo completamente inútil até então. Nedbank Limited 10 de dezembro de 2016 Olá. Nossa atualização deve ter resolvido isso. Por favor, envie-nos em nedbankappsuitenedbank. co. za lizwe mdakane 18 de fevereiro de 2017 Ele funciona 80 por cento do tempo, mas ele realmente sente que era uma solução de curto prazo. Talvez vocês ainda estejam planejando o aplicativo bancário mais rápido e muito mais fácil. Sua realmente não é diferente do sms bancário, selecione a opção esperar, selecione próxima opção esperar, selecione. CANT COMPRAR ELETRICIDADE Fumani Baloyi 5 de janeiro de 2017 Precisa de revisão Este aplicativo precisa de uma revisão completa. Um aplicativo bancário deve ser intuitivo e ser eficiente quanto possível. Este aplicativo é muito complicado e empacotado com funções desnecessárias. Comprar tempo de antena é uma missão. Navegação é como a idade da pedra. Mantém o log off quando você pressionar o botão Voltar Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Hi Fumani. Obrigado por compartilhar suas preocupações. Bem, passe isso para nossos desenvolvedores. Leilanie van Schalkwyk 30 de janeiro de 2017 Este aplicativo é frustrante e inútil. Não consigo passar os Ts amp Cs. Não mais rapidamente verificar saldos ou transferir dinheiro quando não estou perto de um PC. Realmente realmente irritante. Eu desinstalei e reinstalei o aplicativo um par de vezes, mas ele continua fazendo o mesmo. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Oi Leilanie. Isso é estranho. Entre em contato com nossa equipe de suporte para obter mais assistência em 0860 555 111. Cobus Nigrini 30 de janeiro de 2017 A aplicação precisa ser mais amigável. 1) comprovante de pagamento via whatsapp 2) botão Voltar mata toda a sessão 3) Android Pay 4) login biométrico 5) saldo da conta sneak preview 6) incapaz de carregar duas contas em um telefone 7) sem transferências internacionais 8) , Eu preciso pesquisar por página para os beneficiários e ele carrega uma visão cada vez 9) o fluxo de exibição de declaração não faz sentido 10) o layout de aplicativos de Internet banking não foram modernisedupdated em um longo, longo tempo Nedbank Limited 1 de janeiro de 2017 Obrigado Você para a revisão. Bem, compartilhe isso com nossos desenvolvedores. Tahreeq Jattiem 8 de março de 2017 Meu Deus esta App é horrível. Os desenvolvedores desta App realmente precisa se manter atualizado com a tecnologia, use o Standard Banks App como um exemplo. Seu tão fácil de usar, não leva 10 anos para carregar e tem todas as informações que você precisa. Recentemente me juntei ao Nedbank, o aplicativo não tem como ver seus dados bancários. Eu realmente espero que vocês estejam trabalhando em uma versão melhorada logo que eu usei o dia Padrão do Banco App errr. Lisa Miller February 23, 2017 Não consigo carregar mais de um perfil no meu dispositivo. Eu preciso ter meu pessoal e meu negócio bancário no meu telefone. Muito user-hostil Seu funcional, mas apenas mal. O design do aplicativo todo e usabilidade é absolutamente terrível. É como absolutamente nenhum pensamento é colocado em tornar a experiência do usuário fluido. Apenas de alguns dos problemas: O uso de visualizações embutidas na web é criminoso Nenhum uso de Android ui nativo ou controles Voltar botão doesnt voltar, mas leva você completamente fora do banco O ui é horrível Fazendo página carrega para cada drop down irritante e Completamente quebra o fluxo Ver seus saldos mostra apenas o montante da transação NÃO o seu saldo. Falha épica A organização de menu é absurda E. g você tem que goto inquire para ver seus saldos. Honestamente, acho que os desenvolvedores devem ser forçados a banco com Nedbank e usar este app. Eles vão perceber muito rapidamente o quanto é necessário melhorar. Por favor, contratar um designer UX e usar o SDK Android nativo. Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Olá Oliver. Obrigado pela sua opinião. Partilhamos as suas preocupações com os nossos programadores, o seu feedback é apreciado. Eu tinha esse aplicativo no início quando app saiu. Então teve problemas poucos meses atrás, onde o erro lê tempo nossa ou nenhuma conexão. Eu excluiu o aplicativo e re instalado o aplicativo 3 dias. Ainda tenho o mesmo erro. Eu acho que tudo o que você vai voltar e dizer é ure técnicos estão trabalhando nisso. Isso é frustrante. Eunice Mapela Shongwe 7 de dezembro de 2016 Não é fácil de usar Eu não posso fazer uma vez fora de pagamentos com uma luta Eu acabei carregando o pagamento para a minha lista de beneficiários apenas para pagar alguém yoh é uma luta Nedbank Limited 8 de dezembro de 2016 Olá Eunice, Shouldnt estar lutando assim. Precisamos de um técnico para verificar isso para você. Por favor, envie-nos um e-mail com os seus dados para NedbankAppSuiteNedbank. co. za Shadile Zimu 9 de dezembro de 2016 Dizem que o aplicativo pode ser usado sem dados, infelizmente não fui capaz de passar sem os dados. Eu entrei em contato com o call center sobre isso, eles não poderiam ajudar eles apenas disseram que eu deveria atualizar o aplicativo que didnt ajudar. Nedbank Limited 10 de dezembro de 2016 Isso é estranho. Os seus dados móveis foram ligados Por favor, envie nossa equipe para nedbankappsuitenedbank. co. za V Kara 13 de janeiro de 2017 Autorizações mais seguras Quando você está melhorando sua segurança e habilitando a autenticação segundo fator através do aplicativo em vez de unsecure ussd Nedbank Limited 31 de janeiro de 2017 Hi há. Nós compartilhamos suas preocupações com nossa equipe de desenvolvimento. Nós lhe forneceremos uma resposta quando recebermos feedback. Por favor, envie a nossa equipe de suporte em NedbankAppSuiteNedbank. co. za Slindile Nxumalo 2 de janeiro de 2017 Novidades Informações adicionaisA DVERTISEMENT Descrição do editor Nedbank tem orgulho de lhe trazer o Nedbank App Suite, que fornece um banco único, personalizável e acessível, Serviços financeiros e experiência móvel de estilo de vida. Não importa onde você está (em seu caminho de vida, em movimento), Nedbank garante youre financeiramente equipados para o sucesso. CARACTERÍSTICAS INCLUEM: BANCA Uma variedade de funções bancárias podem ser realizadas usando o Nedbank App Suite. SHARE TRADING Acesso à sua carteira de negociação de ações NETBANK BUSINESS Tailormade a qualquer momento, em qualquer lugar eletrônico bancário para negócios PREPAIDS Nedbank clientes com contas correntes ou de poupança podem comprar prepaids sem a necessidade de Um perfil bancário FIDUCIÁRIOS DE UNIDADE Gerencie seus investimentos em qualquer lugar, acesse sua carteira de investimentos com o toque de um botão a qualquer hora e em qualquer lugar Localizadores Localize Nedbank Sucursais ou caixas eletrônicos mais próximos de você TARIFAS FOREX Veja taxas FOREX de várias moedas e calcule taxas FOREX CONTACTE-NOS Uma lista De importantes Nedbank Números de Contato FORMULÁRIOS DE APLICAÇÃO Solicitar um produto Nedbank LISTA DE RELÓGIO DE MERCADO Monitorar as flutuações de preço das ações listadas na JSE SECURE INBOX O Nedbank pode se comunicar com os clientes com segurança CUSTOMIZAÇÃO Gerencie sua aplicação e personalize uma experiência de usuário única. Este aplicativo pode ser baixado por qualquer pessoa. Para usar a funcionalidade bancária nesta aplicação, você precisa fazer um banco com o Grupo Nedbank. Baixe e use-o agora Nedbank App Suite Adicione um comentário Conte-nos a sua experiência com Nedbank App Suite PROGRAMAS RELACIONADOS Nedbank FREE Por favor, note que os clientes da África do Sul precisam fazer uso do Nedbank App Suite. A Nedbank orgulha-se de lhe trazer o Nedbank App Suite para nossas operações na África, que oferece a capacidade de fazer o banco on-line, a qualquer hora e em qualquer lugar. Características incluem: - Balance inquéritos - Declarações -. Baixar Nedbank App Suite (África) GRÁTIS Por favor, note que os clientes da África do Sul precisam fazer uso do Nedbank App Suite. A Nedbank orgulha-se de lhe trazer o Nedbank App Suite para nossas operações na África, que oferece a capacidade de fazer o banco on-line, a qualquer hora e em qualquer lugar. Características incluem: - Balance inquéritos - Declarações -. Download Nedbank Masterpass FREE O aplicativo NedBank Masterpass simplifica a maneira como você compra, seja em casa, em uma loja ou em movimento. É a combinação perfeita de segurança e conveniência, armazenando com segurança informações de pagamento e envio para que os consumidores possam gastar menos tempo fazendo check-out e mais tempo desfrutando de coisas que eles amam. Download Nedbank App Suite Descrição Nedbank orgulha-se de lhe trazer o Nedbank App Suite, que oferece a você uma experiência única, customizável e acessível em serviços bancários, serviços financeiros e estilo de vida móvel. Não importa onde você está (em seu caminho de vida, em movimento), Nedbank garante youre financeiramente equipados para o sucesso. BANCÁRIA Uma série de funções bancárias podem ser realizadas usando o Nedbank App Suite NETBANK BUSINESS Tailormade a qualquer momento, em qualquer lugar eletrônico bancário para negócios SHARE TRADING Acesso à sua carteira de negociação de ações PREPAIDS Os clientes Nedbank com contas correntes ou de poupança podem comprar prepaids sem a necessidade de um perfil bancário FIDUCIÁRIOS DE UNIDADE Gerencie seus investimentos em qualquer lugar, acesse sua carteira de investimentos com o toque de um botão a qualquer hora e em qualquer lugar LOCATORS Encontre Nedbank Sucursais ou caixas eletrônicos mais próximos de você FOREX TAXAS Exibir taxas de FOREX de várias moedas e calcular taxas de FOREX CALCULADORAS Calculate Home loan, Ou Pagamentos de empréstimos pessoais CONTACTE-NOS Uma lista de importantes Nedbank Números de Contato FORMULÁRIOS DE APLICAÇÃO Aplicar para um produto Nedbank LISTA DE RELÓGIO DE MERCADO Monitorar as flutuações de preços das ações listadas na JSE SECURE INBOX Nedbank pode se comunicar com os clientes com segurança CUSTOMIZAÇÃO Gerencie sua aplicação e personalize uma experiência de usuário única. Este aplicativo pode ser baixado por qualquer pessoa. Para usar a funcionalidade bancária nesta aplicação, você precisa fazer um banco com o Grupo Nedbank. O que há de novo na versão 3.0.3 Nunca foi tão fácil bancar on-the-go. Use o seu aplicativo Nedbank para: Banco, Pagamento e Transferência quando você quiser Comprar de nossa oferta pré-paga Aplicar para produtos Nedbank Gerenciar seus investimentos Manter um olho nos mercados Enviar dinheiro para alguém sem uma conta Fale com alguém que sabe o que eles estão falando E Você começa a fazê-lo inteiramente livre de dados Porque você não precisa de dinheiro para ver o seu dinheiro. Esta oferta de aplicações está restrita a utilizadores apenas na África do Sul. Screenshots Eu não acho o aplicativo ruim, mas há irritações durante uma sessão que pode ser facilmente corrigido. Ao fazer pagamentos, eu seleciono a conta eo beneficiário que eu quero usar, mas depois de adicionar à lista eu tenho que reselect a conta eo beneficiário. Gostaria de sugerir, depois de Ive fez a minha seleção, deixar a opção selecionada na página para a duração da sessão, mas ainda permitindo-me alterar a opção, se necessário. Desordenado e complicado Seu 2017, avalie o aplicativo, inclua um login de impressão digital, uma GUI mais amigável, uma visão rápida dos saldos disponíveis e nos permite ativar as coisas que usamos ou apenas está disponível para o nosso tipo de conta. Considere o quão difícil pode ser para os idosos a usar este aplicativo e nós jovens já acho difícil. São essas pequenas coisas que nos faria querer bancar mais com Nedbank. Doloroso de usar Considerando que esta é a principal forma de interagir com o meu banco. Estou pensando seriamente em mudar para outro banco. Não houve nenhum pensamento em facilidade de usuário ou quaisquer mudanças importantes, em anos Wake up Nedbank. Nedbank Group Limited e todas as suas subsidiárias e associadas e seus cessionários, delegados ou sucessores em título (coletivamente Nedbank) estão constantemente se esforçando para fornecer um serviço que se destina a fazer o seu banco como Fácil e conveniente possível, todos os bancos sul-africanos estão legalmente obrigados a verificar, incluindo a verificação de identidade com órgãos estatutários, e reter informações recebidas de você. Além das informações que você fornecerá em seu aplicativo, Nedbank pode, portanto, exigir documentação adicional e informações de você. Quando as palavras I, me, my, you e your são utilizadas, estas também se referem a entidades que não sejam pessoas singulares no caso de tais entidades serem representadas neste documento. Privacidade consentimento Eu concedo o meu consentimento expresso para Nedbank para processar as minhas informações pessoais, tal como definido na legislação, incluindo impressões digitais, detalhes biométricos de identificação pessoal, fotografias e verificação de identidade nos termos da Lei do Centro de Inteligência Financeira de 2001, para fins de prestação de serviços financeiros e prevenção Fraude e lavagem de dinheiro e enviar meus dados pessoais a terceiros para me prestar um serviço e também para enviar tais informações a países estrangeiros, quando necessário, por meios eletrônicos ou outros para processamento. Eu entendo que tais países podem não ter leis específicas de privacidade de dados. Processamento adicional 1. O Nedbank pode pesquisar, atualizar ou colocar meus registros em agências de referência de crédito e agências governamentais para verificar minha identidade, avaliar minha capacidade de obter crédito ou fornecer garantias de qualquer espécie, incluindo garantias ou garantias, e pode Solicitação de outro fornecedor de crédito com o qual solicitei crédito, fornecer meus dados pessoais, incluindo meus dados de referência de crédito, a esse provedor de crédito e também fazer quaisquer investigações que julgar necessárias para confirmar os detalhes deste formulário para fins de marketing e avaliar Minha credibilidade. 2. Nedbank pode usar minhas informações pessoais para a execução da dívida, incluindo mas não limitado a recuperação, cobrança, reembolso, entrega, execução e cessão de dívidas. 3. Confirmo que divulguei completamente o meu histórico de reembolso da dívida. Confirmação 1. A Nedbank explicou este formulário de candidatura, o produto e os custos, quando aplicável, e confirmo que compreendo perfeitamente o seu conteúdo e que o estou a concluir por minha própria vontade. 2. A Nedbank pode realizar verificações de prevenção de identidade e fraude e partilhar informações relativas a este pedido junto da South African Fraud Prevention Services. 3. Eu garanto que respondi plenamente a todas as perguntas e respondi aos pedidos de informação verdadeiramente como parte do processo de avaliação, e que não tenho conhecimento de outras informações que possam afetar negativamente este pedido. 4. Todos os consentimentos fornecidos neste documento sobreviverão a qualquer relação contratual que eu tiver com o Nedbank, a menos que eu forneça uma notificação por escrito à Nedbank que eu cancelei tais consentimentos. Além dos termos de declaração acima, compromete-se a que a Nedbank possa ainda: 1. fornecer minhas informações pessoais à Nedgroup Life Assurance Company Ltd (Nedgroup life) e / ou Nedgroup Insurance Company Ltd (Nedgroup Insurance) ou qualquer outra De seus delegados de fornecedores terceirizados para fins de obtenção ou manutenção de apólices de seguro (se aplicável nas circunstâncias a esta solicitação) 2. reportar ou divulgar minhas informações pessoais, incluindo os registros da minha agência de crédito a qualquer outra pessoa na medida permitida ou exigida pela Lei de Crédito, outra legislação nacional ou provincial, ou uma decisão judicial ou o Tribunal Nacional do Consumidor estabelecido pela Lei de Crédito Nacional e 3. realizar verificações de identidade e prevenção de fraude e compartilhar informações relativas a este pedido com a South African Fraud Prevention Services. 4. obter as informações do meu salário do meu empregador, incluindo uma cópia da minha folha de salário. 5. obter a minha prova de residência, incluindo uma cópia do documento relevante. Termos e condições Por favor, seja informado o seguinte: o valor exibido é apenas uma indicação e ainda está sujeito a uma acessibilidade pessoal total e avaliação de crédito a indicação não é de forma alguma pré-aprovação, pré-cotação ou semelhante, para que um A avaliação completa do crédito a ser feita, o pedido completo deve ser preenchido e enviado juntamente com todos os documentos comprovativos necessários uma vez que um lar específico é identificado o resultado de tal pedido completo não é garantido e é baseado em suas receitas, despesas, rating de crédito e qualquer outro Critérios aplicados por Nedbank Home Loans no momento da aplicação integral todas as agências de crédito fator na freqüência de inquéritos como parte de sua pontuação, portanto, se vários inquéritos são concluídos, isso pode ter um impacto adverso sobre o seu crédito ao consumidor scoring. Termos e condições Observe que os resultados acima mencionados são apenas uma indicação. Nedbank é incapaz nesta fase de lhe fornecer uma cotação formal relativa à aprovação do seu empréstimo como a documentação aplicável não foram fornecidos e uma avaliação completa não foi feito. Isto está em conformidade com os requisitos da National Credit Act, 2005 (The Act). A indicação está sujeita às seguintes condições, a saber: a recepção de uma avaliação satisfatória sobre o imóvel que está a ser hipotecado como a aceitação de segurança por você da cotação formal em relação ao cumprimento do empréstimo hipotecário por você com as suas obrigações em termos do acordo Do empréstimo a ser concluído a posteriori entre Nedbank e você, e que não há mudança em qualquer fator relevante e nenhuma nova informação se torna conhecida ao Nedbank o que afeta negativamente a aprovação do seu pedido ou a propriedade de qualquer maneira. Seu pedido de empréstimo residencial foi salvo Este nome de usuário e senha foram enviados para o seu número de telefone celular que termina com os 4 dígitos a seguir: (se estes não são os últimos 4 dígitos do seu número de telefone celular, gentilmente revisar e alterar no seu formulário de candidatura e Retry) Para acessar seu aplicativo novamente, basta visitar nedbank. co. zahomeloans e fazer login. NB: Essa senha substituirá quaisquer senhas anteriores que você tenha recebido para este nome de usuário. Seu aplicativo de empréstimo residencial foi salvo Navegadores suportados Navegadores não suportados - se você estiver usando um navegador diferente dos listados acima, seu navegador pode não exibir ou processar as páginas corretamente. Você também pode entrar em contato conosco no internetassistnedbank. co. za para nos fornecer comentários sobre quaisquer problemas experimentados ao usar seu navegador. Javascript - surge o site é mais fácil de usar e deve ser ativado em seu navegador para usar o Internet Banking. O Rapport não suporta esses sistemas operacionais e combinações de navegadores. Ocorreu um erro. Tente novamente ou contacte 0860 911 007 para obter assistência. Tempo de espera da sessão Não é possível recuperar o aplicativo salvo Tem certeza de que deseja remover este co-requerente O número máximo de candidatos é 5. Parabéns Aplicação de empréstimo para residência digital Aplicação para empréstimo residencial digital

No comments:

Post a Comment