Wednesday 15 November 2017

Forexcup Fxopen Real 1


FXOpen FXOpen Review FXOpen é um corretor forex global, regulamentado no Reino Unido e na Austrália. Ao contrário da maioria dos corretores, começou como um centro educacional em 2003, e desde que lançou serviços de corretagem dois anos depois, a FxOpen enfocou os interesses dos tradersrsquo. A FxOpen é uma corretora internacional de comércio on-line, fornecendo serviços para negociação em mercados financeiros para investidores de varejo e institucionais. FxOpen é uma empresa comercial da FXOpen Ltd., uma empresa autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority (FCA). Também possui uma empresa irmã na Australlia - FXOpen AU Pty Ltd., devidamente licenciada pela Australian Securities and Investments Commission (ASIC). O corretor também possui uma unidade da Nova Zelândia, mas foi cancelado em 2015. Além disso, a FXOpen também opera Uma unidade offshore, a FXOpen Markets Limited, que está registrada em Nevis. Segurança dos Fundos A UKrsquos FCA e a Australiarsquos ASIC são uma das organizações de vigilância financeiras mais respeitáveis ​​em todo o mundo. Os corretores regulados do Reino Unido e da Austrália devem manter os fundos dos clientes em contas segregadas, separadas dos fundos operacionais das empresas. As corretoras com sede no Reino Unido devem manter ativos tangíveis líquidos no valor de pelo menos US $ 730 000 como prova de sua estabilidade financeira, enquanto os corretores Aussie Forex devem manter um mínimo de 1 milhão. Além disso, os clientes dos corretores do Reino Unido estão cobertos pelo Plano de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS). No caso de uma insolvência da empresa, o FSCS pode pagar uma remuneração até um máximo de 50.000 libras por pessoa por entidade regulamentada. Ao contrário das corretoras britânicas, as australianas não são cobertas por nenhum esquema de compensação. Condições de Negociação Depósito Inicial Mínimo Você pode começar a negociar com a FxOpen com apenas 1, o que é uma oferta atrativa, especialmente quando vem de um corretor respeitável e bem regulamentado. No entanto, nós aconselhamos você a investir 100 e aproveitar sua execução ECN. Amostras médias amplificador Comissões FxOpen oferece spreads flutuantes, que variam de acordo com a categoria da conta. Os típicos na conta STP sem comissão são de cerca de 1,6 pips em EURUSD, que está acima da média. Spreads na conta ECN começam a partir de 0,2 pips no EURUSD, sendo os típicos cerca de 0,5 pips, e uma comissão de 5 por lote (por lado) se aplica. Então, como se verifica, o custo médio de negociação por lote para o par EURUSD nessas contas é de aproximadamente 1,5 pips, o que está na parte superior da média. Além disso, os descontos de comissão estão disponíveis para comerciantes de alto volume e outros com patrimônio acima de 1000. Em comparação, a FxPro oferece spreads médios tão baixos quanto 0,4 pips no EURUSD para suas contas cTrader (ECN) e cobram 4,5 por lote. Para mais informações, você pode pesquisar e comparar spreads em tempo real de 15 corretores líderes. Forexbrokerzforex-broker-comparison As taxas máximas de alavancagem no FxOpen são até 1: 500. Essa alavancagem é considerada comparativamente alta, embora muitos outros corretores regulados pela FCA ofereçam taxas de alavancagem similares. Por exemplo, a corretora líder da UE FxPro fornece alavancagem até 1: 500. Você pode verificar uma lista de corretores de forex que oferecem alavancagem igual ou superior a 1: 500 aqui. Por favor, tenha em atenção que investir em derivativos de balcão com alta alavancagem envolve riscos significativos. Como a maioria dos corretores forex, o FxOpen suporta a plataforma MetaTrader4 (MT4). Desde 2005, o MetaTrader 4 tem ocupado o título do terminal de negociação Forex mais popular e continua a ser preferido pela maioria dos investidores e corretoras. O MT4 possui uma interface amigável e oferece todas as necessidades de um comerciante: pacote de gráficos avançado, uma série de indicadores técnicos, extenso ambiente de back-testing e uma variedade de Expert Advisors (EAs). Com este corretor vem como versões desktop, web e móveis. FXOpenrsquos web MT4. Clique para ampliar . A FXOpen afirma ser o primeiro corretor a oferecer aos seus clientes acesso direto à liquidez interfinanceira e à negociação da ECN através do MetaTrader 4 em 2009. As capacidades padrão do Forex MT4 foram ampliadas e complementadas pela solução BrokersndashLiquidity Aggregator. Agora, o FXOpen ECN assegura a execução de pedidos instantânea e sem erros aos melhores preços de mais de 10 bancos e outros provedores de liquidez. Além disso, a FxOpen fez parceria com o ZuluTrade e o MyFXBook para oferecer aos seus clientes opções avançadas de negociação automática. O serviço VPS também está disponível com este corretor, para que os comerciantes possam instalar seus aplicativos EA favoritos e executá-los 245 sem exigir que seu PC esteja ativado. O MT4 VPS que hospeda com este corretor é gratuito para clientes novos e existentes que depositam um valor mínimo de 5000 ou volumes comerciais de US $ 10.000.000 (por mês). Métodos de pagamento Os clientes da FxOpen podem escolher entre uma ampla gama de métodos de pagamento: através de cartões creditdebit (Visa, MasterCard, Maestro), banco, Skrill, Neteller, Payza, WebMoney, SorexPay, Yandex Money, FasaPay. IntellectMoney, OKPAY, ePayments, RBK Money, China Union Pay e Bitcoin e ETH. Além disso, estão disponíveis vários transferências locais, bem como cartões pré-pagos FXOpen. São aplicadas taxas de depósito e retirada - para obter mais informações, você pode consultar o site do brokerrsquos. Conclusão A FxOpen é um corretor de Forex e CFD respeitável com forte regulamentação, mais de 10 anos de experiência no mercado cambial, portfólio diversificado de produtos e condições atraentes. Nós gostamos especialmente das ofertas da ECN na renomada plataforma MT4. Em poucas palavras, aqui estão as vantagens e desvantagens no que diz respeito a este corretor: revisões de comerciantes para FXOpen Adicionar revisão CUIDADO PARA TODOS OS OPERADORES, STOLE MEU DINHEIRO m FXOpen cliente e estou tendo um problema. Eu opere no Brasil. Eu fiz uma localização de transferência bancária para conta FXOpen. Dinheiro fora da minha conta e FXOpen não creditado na minha conta de negociação. E o dinheiro não é devolvido à minha conta, já tem vários dias. E nenhuma solução e eu não atendemos emails. Exigir satisfação, abrir uma queixa formal em órgão competente e, se necessário, realizar processos penais contra esta empresa. Eu tentei muitas maneiras, mas não devolvi meu dinheiro em todos os operadores, me preocupem com esta empresa. Onde você é DEPOSITO PARA TODOS OS OPERADORES m FXOpen client, e estou tendo um problema. Eu opere no Brasil. Eu fiz uma localização de transferência bancária para conta FXOpen. Dinheiro fora da minha conta e FXOpen não creditado na minha conta de negociação. E o dinheiro não é devolvido à minha conta, já tem vários dias. E nenhuma solução e eu não atendemos emails. Exigir satisfação, abrir uma queixa formal em órgão competente e, se necessário, realizar processos penais contra esta empresa. Eu tentei muitas maneiras, mas não devolvi meu dinheiro em todas as operadoras, me preocupem com esta empresa Sandro Rogrio 05172013 A FXopen tem pico em alguns dos pares relacionados com NZD hoje (18 de abril), o que não é visto em outros corretores. Eles me pediram para enviar um e-mail para o negociante principal para pedir uma compensação se o pico causasse uma perda para minha negociação. Bem, basta enviar um e-mail para eles. Agora aguardando sua resposta. Atualizará vocês em resultados Joe, Malaysia 04182011 o cabinet. fxopen amp home page DOWN por 2 dias. Isso é uma vergonha ridícula do corretor. MANTENHA PARA BAIXO PARA BAIXO. O mais provável que as pessoas da TI estejam dormindo o amplificador e nunca com diligência acompanhe o período de inatividade do servidor e penalize suas pessoas de TI por atraso ao recuperar essa interrupção. Nenhum e-mail de confirmação diária esta semana foi enviado, não sei o que é a fraude que a empresa vai jogar ... Parece-me que a FXOpen não quer dar lucros aos clientes. O que eu ganhei nos últimos 6 meses é devido ao meu amplo amplificador de trabalho é o meu dinheiro, não o seu. Eu tripliquei meu equilíbrio com esta vez. Mas o fato de que meu saldo estava quase inalterado devido ao incidente de fevereiro (eu tive sorte). Isso os tornou ciumentos. Eles querem ganhar dinheiro com seus clientes, mostrando isso porque o seu truque não funcionou para mim. Então FXOpen removeu o ajuste do meu saldo. Você não tem o direito de jogar injusto com o dinheiro dos outros. Você pode passar pelo meu avião antes e depois desse incidente. Desejo poder enviar minhas provas de ac aqui para mostrar outras. O que é bom é que eu não estou mais com o FXOpen e aconselharei o Pepp para regular Good Brokers. Sua conta foi revisada e o ajuste foi considerado correto. O negociante me avisou que se beneficiou injustamente do erro do servidor recentemente no servidor 1, o que tornou necessário fazer ajustes. Outros que tiveram perdas com o erro do servidor tiveram suas perdas removidas, portanto, em equilíbrio, agimos de maneira justa e equilibrada para corrigir todas as contas afetadas. Deb, o que você também não menciona é que, na verdade, você DEVE DOBRAR sua conta e RETIRAR os lucros SUCEDIDAMENTE. Isso é uma farsa para você. Apenas para atualizar, foram 3 dias desde que enviei um e-mail para Jafar Calley com prova, ainda não. É assim que eles lidam com clientes. A razão pela qual estou postando minha experiência com o FXopen aqui porque ninguém pode se queixar em seu site sobre sua fraude, eles removem essas postagens e ações proibidas. Eu sei que existem muitos comerciantes lá emboscados por FXOpen, quem não quer discutir isso na web. Então eu estou aqui para informá-lo FXOpen Scam. Deb - Canadá: Estou tendo sua conta verificada novamente. Por favor, envie-me por e-mail jafar. calleyfxopen. org Mark - EUA: Você tem evidência Por favor envie-me por e-mail jafar. calleyfxopen. org hansdefretes - Indonésia: Peça ao seu amigo para entrar em contato com jafar. calleyfxopen. org Todos precisam perceber que isso ajuda se você se comunicar com o Empresa antes de publicar seus problemas em um site de revisão :) Eu realmente concordo com você deb (Canadá). Eles roubam o dinheiro dos clientes por baixo do servidor. É realmente ridículo. O meu amigo me mostrou todas as evidências de que a perda de sua conta em 20 depois que o servidor se recuperou. Cuidado com este corretor. Estou escrevendo novamente para informar que FXOpen reduziu o meu saldo 20 que não foi afetado no incidente de 9 de fevereiro. Tenho todas as provas a mostrar. Se você é (FXOpen) não é uma fraude como deseja reivindicar, passe pelo meu 299672, calcule manualmente, você verá como fui enganado. 1. Eles retiraram a mesma quantia de dinheiro sem aviso prévio. 2. Então eles removeram a mesma quantia de dinheiro com aviso prévio. Então eles retiraram o dobro do meu dinheiro. Cuidado com eles. Este é o correio que recebi depois dos 11 dias. Sua conta deve ser ajustada hoje. Por favor, verifique o histórico da sua conta no Meta Trader 4 e veja se os ajustes foram feitos. Os ajustes que devem ser feitos no seu caso de negociação 22366588 -4741,24, comércio 22366553 -966,76 Por favor, confirme que você viu estes ajustes no histórico de sua conta. Se você tiver dúvidas, não hesite em contactar-nos por e-mail (supportfxopen) ou use o FXOpen Live Chat para obter assistência imediata. Viva o suporte. FxOpen Support Team. Lamento ouvir o que está escrevendo, mas eu Preciso explicar algo. Tivemos problemas do servidor Real-1 devido ao mau funcionamento do software, que destruiu toda a data por 2 dias de negociação, mas garantimos que todas as contas serão restauradas para os saldos anteriores (8 de fevereiro). Este tipo de mau funcionamento com o Servidor 1 aconteceu na 1ª vez em toda a nossa história e nos sentimos por isso. Se você ainda pensa que nossos negociantes fizeram algo errado, você pode escrever no nosso fórum público e podemos discutir em público e corrigir se algum erro do nosso lado foi feito. FXOPEN eles são os melhores para mim. Eu quadruplicou minha conta em uma semana e eles pagaram meus resultados, eu tenho usado eles desde 2005, sua plataforma aceita meus sistemas de negociação e isso é bom, eu deixei cair o meu emprego e fui ao comércio a tempo inteiro, eles são muito bons. Sempre que o comércio com eles tenha sido doce. O comércio hoje retira o tomoorow. Muito rápido. FXOpen é uma fraude pura que eu percebi depois de passar 6 meses com eles. Eles te enganam quando você começa a ganhar dinheiro. Às vezes, eles mostram problemas de rede para perder dinheiro. A primeira vez pensei que eles são bons, pois você pode retirar dinheiro muito rapidamente. Ao longo do tempo, depositei e construí o meu saldo. Após 5 meses aprendendo, comecei a ganhar dinheiro rapidamente. Agora eles me mostraram seu rosto real. No último dia 09 de fevereiro de 2011, eles desligaram um dos seus servidores e fizeram com que os clientes perdessem dinheiro. Depois de um dia, disse que era Force Majuere e excluiu meus negócios lucrativos e manteve aqueles com perda. Eles restauraram a posição de negociação com mais de 2 dias. Neste processo, retiraram 600 de duas das minhas contas. Eu os enviei, mas eles não se preocuparam em responder nenhum dos meus e-mails. Quando eu fui ao bate-papo ao vivo, eles me disseram para entrar em contato com o dealer1 amp, me deram desculpas incomodas. Você não pode chamá-los porque eles não têm nenhum número de telefone. Os 2 dias seguintes, eles levaram 100 mais dizendo que eles estão ajustando meu equilíbrio. Quando eu verifiquei todo o meu histórico de transações, o amplificador calculou manualmente o meu saldo no Excel, encontrei outro golpe sobre seus cálculos. Deveria ter havido 400 mais na minha conta que estava faltando . Mais uma vez, enviei um correio, novamente não respondi. Agora, depois de 6 meses com eles, tenho 169 e todos os lucros foram. Meu depósito total foi de 350. Então, se você não deseja perder dinheiro, não vá com eles. Aprendi da maneira mais difícil. Posso mostrar-lhe todas as minhas transações com eles. Hoje, 21 de fevereiro de 2011, tirei todos os meus remianing deles. FXOpen doesn039t tem qualquer licença. Todas as licenças são canceladas agora. Agora eles estão tentando obter a licença AUS. Eu troquei com eles por um tempo, demo, micro e conta ECN. Utilizamos o fórum também. Mesmo tive problemas com minha conta (minha culpa por completo) e eles rapidamente me ajudaram a corrigi-lo. Até agora, e eu tenho procurado por isso, nunca vi nenhum sinal de falta de jogo com este corretor em qualquer capacidade. Eles mantêm seus servidores atualizados e, portanto, podem lidar com aqueles que gostam de fazer alguns estrondos físicos ocasionais. Seus spreads são tão baixos como qualquer um para as contas do market maker. E para a ECN, eu realmente vi momentos em que o spread foi LITERALMENTE quase zero. Estou falando abaixo de .5 pips. Eu também nunca tive problemas de dinheiro com eles. O que posso dizer além do que eles fazem para que eu possa ganhar uma renda decente através de negociação forex. A nova licença da FXOpen039 com a Australian Securities and Investments Commission atingiu o status de revisão final e deverá ser aprovada em fevereiro de 2011. Você pode rever nosso progresso em www2.search. asic. gov. aucgi-bingfs010coriginflbamplicenceno392733amproletypeFBampcondsdateampcondstimeamprepno20ampa7ampa8ampa9ampa10ampa11ampa12ampa13ampstartdate Devo dizer que Fxopen é o segundo a Não, é um ótimo corretor se você quiser fazer pequenos depósitos. O dinheiro está disponível para ser retirado a qualquer momento. Outros corretores don039t permitem retirar o depósito inicial antes de um mês, apenas os lucros, eu quero dar 5 estrelas para procedimentos de retirada de atendimento ao cliente. Depois de confirmado, recebi o meu pagamento dentro de 6 horas, isso não é apenas um pagamento, que me ganhou o meu respeito pela minha família. Agora, o olho principal aparece na minha família, tudo isso acontece depois de receber os pagamentos do Fxopen. Então, para mim Fxopen não é apenas um corretor, é uma parte do meu coração. Veja Minhas Críticas inteiras aqui em. Forum. fxopenshowthread. phpt62608 Eu e a minha mente todos juntos trabalhando e calculando para ganhar alguns pips, não está usando a manteiga, sim, eu sabia, pelo menos eu consegui manter alguns ganhando após 8 transações. Entretanto, fiz algumas publicações no fórum, quando o preço veio à minha palma para que eu voltei a entrar na negociação. Depois de ganhar centavos, pensei que se eu tivesse um Standard Ac, então, por que não depois de 2 dias eu abri um Standard Ac, e eu consegui trocar dentro de um minuto depois de depositar dinheiro da minha AP. No anterior, eu realmente esqueci o horário que demorou para ver meu primeiro depósito micro no meu Ac, mas Agora é o momento de perceber que o sistema interno do Fxopen039 é rápido, eu adicionei fundo e vi em um segundo. Estou contente por ver o quão rápido é, estou impressionado ao ver meu dinheiro dentro de alguns segundos no meu Std Ac. Na realidade. Eu não tinha qualquer idéia ou imaginação de que quanto um estrangeiro Inc poderia fazer por seus clientes, mas sim, o Fxopen faz isso tão bem. O pessoal do Back-office da Fxopen039 ganhou o Meu respeito perfeitamente. Um GRANDE Agradecimentos ao Fxopen. Olá a todos, gosto de publicar algumas palavras sobre essa empresa. Eu tenho ambos, conta do MarketMaker com 20K. ECN com 20K e ECN PAMM com 5K com FXOpen. 1) As ações que executam são muito melhores nas contas ECN, ECN quase instantâneas, MM (Market Maker) vários segundos, obteve vários pedidos durante as novidades, mas ainda está certo para MM. 2) Posso ver minhas ordens de limite no Nível 2, sinal muito bom (difícil encontrar ECN real no MT) 3) O depósito é extremamente rápido, a retirada do meu banco foi concluída durante o dia útil, acho que é bom, a maioria dos As empresas fazem isso mais tempo (para sua informação, depositei 10K primeiro, fiz várias negociações e ordenei a retirada para testar essa empresa). Eu praticamente aproveitá-los no momento, especialmente o ECN trading. Qualquer um pode verificar minha atividade de negociação com a conta FXOpen ECN PAMM, basta ir ao fórum FXOpen e encontrar o fio GTR Power PAMM. GTR, earnforex 11012009 Negociação real com fxOpen (iniciado em 11 de agosto de 2009). -118 Depositado 900 USD, então meu saldo para 236USD em 2082009 - Tudo por causa do meu erro por não ser paciente o suficiente. -268 Aumento do saldo para 429 devido à negociação cuidadosa. No mesmo dia, depositei 400 para aumentar meu capital. -238 FXOpen depositar um bônus superior 20 no valor de 50USD e meu saldo é 1504 - 89 fxOpen depositado 100 por bônus de 10 lotes e meu saldo nesse dia é 1399 devido a entrada incorreta. Está certo para perder vários negócios. -259 maior lucro de 1352. Saldo 5802 -259 Primeira retirada 1K usando Liberty Reserve. O dinheiro já no banco no 269 Saldo após o cancelamento é 5676. Espero retirar outro 1K em alguns dias. Conclusão: no momento, FxOpen é um bom corretor. Depurar rápido e retirar em menos de 24 horas. O terminal Mt4 é bom, embora algum atraso na entrada, fechamento e atualização do saldo após o fechamento dos negócios. Espero que o administrador deles examine esse assunto. I039m usando o robô na maioria das vezes porque eu tenho outro trabalho a fazer. Por enquanto, os lucros são de 400 a 500 em média (é claro que algumas negociações eu perdi 300 a 500). Para todos os comerciantes, faça suas negociações de maneiras. Evite o hedging e outros métodos errados que farão com que seu corretor termine sua conta. Espero que esta revisão ajude aqueles que gostam de abrir uma conta com este corretor. Para mim, FxOpen não é um golpista. Abdul Malek, earnforex 11012009 eu sou da Índia e queria abrir uma conta com a Fxopen depois de ver algumas boas críticas na net. Eu tenho tentado perguntar sobre algumas dúvidas do bate-papo ao vivo, mas isso não funciona. Está sempre ocupado. O primeiro passo autêntico para uma empresa é ter pelo menos o bate-papo ao vivo funcionando. Maus manipulações realmente não sei como esses caras receberam boas críticas. Provavelmente falso. Como alguém pode contatá-los? Entrar em FXOpen é como entrar na minha família. Tanto incentivos para o comércio. Eu me sinto overwelmed Depois de depositar meus primeiros 100, minha conta foi creditada instantaneamente com outros 25 Eu estou recebendo 25 para cada 100 postagens que eu faço em qualquer seção do fórum E agora 50 adicionais para fazer até 1000 posts Eu tenho 100 para fazer 10 Muito comércio acumulado É por isso que eu abri 9 contas de bônus para que eu pudesse repetir esse feito. Eles permitem até 10 contas de bônus Suporte ao cliente Excelente depósito de dinheiro Retiradas Fast Victor, Earnforex 09122009 O FXOpen vem com spreads fixos de 2 a 4 pips para os principais pares de moedas. Você só precisa de um mínimo de 1 para uma conta micro e 25 para uma conta padrão, embora FXOpen recomenda que você comece com 300-500. Os iniciantes podem abrir uma conta demo gratuita e começar a praticar dentro de 15 segundos de preencher um formulário de inscrição simples. Eu tenho negociado ao vivo com FXOpen há mais de um ano. Seu spread permaneceu fixo mesmo nos períodos mais voláteis do ano passado. Todos os meus quatro levantamentos foram pagos. O FXOpen também permite o uso de EA e indicadores técnicos personalizados no MetaTrader. Eu recomendo este corretor. Minha única crítica é que eles não suportam o financiamento direto de cartão de crédito. Eu achei esse corretor no forex-tsd. Eles são profissionais em solução de problemas e também têm um bom site com análise gratuita, o que é útil para mim. Penso que é bom corretor para comerciantes verdes como eu porque eles oferecem suporte a micro contas e têm muito Rápido sistema de serviços financeiros por isso não há necessidade de esperar semanas para começar a negociar ou depositar. Valdas, Earnforex 08272009 Eu concordo muito com você, Gilberto. Eu transferi 200 USD para minha conta forex. Apenas como um teste. Isso foi feito desde 15 de janeiro até hoje, não refletiu na minha conta de negociação. Eu tentei chamar fxopen, mas cada vez que a senhora diz que não pode me ouvir, então a linha corta. Josef, Earnforex 08272009 Existem muitos corretores no mercado, então, quando entrei no mercado comecei com Oanda, o corretor mais popular nos EUA. Fazendo um bom dinheiro negociando com a Oanda, pensei em abrir uma conta mais com algum outro corretor com o software metatrader 4. Um dos meus amigos me sugeriu o FXopen. Quando busquei na internet sobre esse corretor, descobri que já tem muitos clientes e que seus serviços são bastante bons. Agora eu estou negociando com os dois corretores. Alfred, Earnforex 08272009 Fiquei bastante assustado ao vivo com o FXOpen, mas decidi tentar dar uma chance, mas para minha surpresa, a velocidade do servidor era extremamente super de 1-2 segundos no máximo para colocar o meu comércio em seu servidor, e eu tenho feito Lucro consistente usando minha EA com eles, nunca experimentei que eles trocam contra mim, estou bastante feliz agora que, finalmente, consegui um corretor muito bom sem permuta, spread barato, incrível velocidade do servidor. Muito obrigado fxopen, mas ainda não fiz qualquer retirada, qualquer que seja a experiência futura que tenho com o fxopen, sempre voltarei e publicarei aqui. A equipe da FPA agradece-lhe muito por esta oportunidade que você ofereceu a todos os comerciantes para conhecer o tipo de corretor que podemos usar para o sucesso comercial. Segun Akinbobola 08272009 Últimos corretores de Forex O Forex trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia a nossa Política de Privacidade. Ligue: Se o seu MT4 não estiver se conectando Se o seu MT4 não estiver se conectando Se você baixou o Meta Trader do nosso site nos últimos dias, você notará 2 problemas: 1) as contas de demonstração não estão abrindo (login e senha Os detalhes estão em branco) 2) as contas ao vivo não podem fazer login se você selecionar o servidor Real1, 2 ou 3 da lista. Nosso departamento de TI está trabalhando no problema e corrigi-lo o mais rápido possível. Mas há uma solução temporária: se você não pode fazer login em uma conta LIVE --gt Não selecione um servidor na lista suspensa, TYPE o nome do servidor como foi escrito no e-mail de abertura de conta (por exemplo - real1.fxopen) na seção do servidor. Se você não pode abrir uma conta de demonstração (os detalhes do login e da senha estão em branco) - por favor, siga estas etapas: 1) Faça o download e descompacte o arquivo config. rar. Você receberá uma pasta com 4 arquivos FXOpen-Demo. srv, FXOpen-Real1.srv. FXOpen-Real2.srv. FXOpen-Real3.srv. 2) Vá para C: Program FilesMetaTrader - FXOpenconfig (ou outro local, onde FXOpen MT4 está instalado no seu computador). 3) Substitua os 4 arquivos do servidor que já estão lá, com os arquivos do arquivo 4) Feche e reabra o seu MT4. Tente abrir uma conta demo novamente. Se você ainda não pode abrir uma conta de demonstração (a sugestão com a substituição dos arquivos. srv na pasta de configuração não funciona) --gt e-mail email160protegou as informações necessárias para abrir uma conta demo: Nome País Cidade Estado Código postal Endereço Telefone E-mail Leverage Deposit (dinheiro virtual 3000, 5000, 10000, 25000, 50000, 100000, 500000, 1000000 ou outro depósito do seu chioce) Vamos abrir uma conta de demonstração para você e enviar os detalhes de login para o seu endereço de e-mail. Quando você receber os detalhes, vá para FILE gt LOGIN e digite seu número de conta demo, senha e TIPO o servidor demo. fxopen. Após o seu primeiro login bem-sucedido, você também receberá uma mensagem para sua caixa postal MT4 com seus detalhes de registro. Pedimos desculpas pelos inconvenientes temporários e tentaremos fazer o nosso melhor para resolver o problema no futuro mais próximo. Última edição por FXSupporter 08-17-2011 às 11:05. Disclaimer 2005-2016 copy FXOpen Todos os direitos reservados. As diversas marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. Aviso de risco:. A negociação no mercado Forex envolve riscos substanciais, incluindo perda de fundos completa e outras perdas e não é adequado para todos os membros. Os clientes devem fazer um julgamento independente sobre se a negociação é apropriada para eles à luz de sua condição financeira, experiência de investimento, tolerância ao risco e outros fatores. FXOpen Markets Limited. Uma empresa devidamente registrada em Nevis sob a empresa N ° C 42235. FXOpen é membro da Comissão Financeira. FXOpen AU Pty Ltd .. uma empresa autorizada e regulada pela Australian Securities amp Investments Commission (ASIC). AFSL 412871 ndash ABN 61 143 678 719. FXOpen Ltd., uma empresa registrada em Inglaterra e País de Gales sob a empresa número 07273392 e está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, a Autoridade de Serviços Financeiros) sob o número de referência FCA 579202. O FXOpen não oferece serviços para residentes dos Estados Unidos. Todos os horários são GMT. A hora atual é 08:10 AM.

No comments:

Post a Comment